quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novo Suit Kingdom


Ooi, lolis! 

Alice tem estranhices e uma delas é a de se incomodar com o excesso de marcadores do Suit Kingdom T_T Alice já tentou corrigir isso 1684615 vezes, mas é muito marcador para a pobre Alice

Então Alice fez um novo Suit Kingdom, que ela pretende que seja igualzinho ao antigo! Mas ela vai aproveitar para organizar muitas coisas :3

Em breve ele terá todas as postagens direitinho. Não me sinto confortável de importar as postagens, porque não sei se as marcações/tags vão junto, e isso torna a mudança inútil XD Aviso que em uma semana colocarei um redirecionamento direto e não dará mais para visualizar este Suit Kingdom. Enfim, cá está o link.

2 comentários:

  1. Alice eu nao sei como falar com voce entao vai aqui por comentário mesmo, eu indiquei o suit no meu blog para fazer um meme é a ultima postagem que eu fiz lá. Obrigada por ler e gomem por te falar por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GAH, Hime Ayumi, desculpa pelo sumiço T_T

      Procurarei o meme e talz, obrigada por ter me indicado ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...