quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Got Lolita: Sapatos Vermelhos da BL :3

Ooooi, lolis! 

Ando fazendo compras e, né, amanhã tenho um meeting! Infelizmente a saia não ficou pronta a tempo então não vai ficar win como eu queria, mas é a vida

Maaaas, o sapato chegou ontem! Comprei-o, para variar, de SS com a Rika.
Infelizmente não tenho mais os registros, porque em algum momento deletei o e-mail onde tinha tudo  Iei, palmas para mim! Rika, conto com você 8DDD (?) Por hora, falo apenas que o atendimento foi de primeira, como sempre.

Enfim, o sapato:




Perninha do Peri em participação especial (?)








Peço perdão por certas fotos desfocadas. Tenho concluído que, em review, é melhor mostrar foto do que ficar escrevendo.

Abraços fofos de corações vermelhos! 

10 comentários:

  1. Rika, facilitando nossas vidas e enchendo nosso armário de itens lolita muito amor com prestação de serviço nota 1000! <3

    Lindo sapato! Fiquei curiosa pelo outfit!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi :'DDD Talvez eu o estreie no dia 5 ^^

      E [2] sobre a Rika XDDD

      Excluir
  2. Te indiquei um meme! http://ladylollipopchan.blogspot.com.br/2012/11/meme-fofo.html

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro os sapatos da BL ^^
    te marquei em um selinho no meu blog ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...