sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Selinhos

Oi oooi! 

Enquanto faço os posts mais trabalhosos e tal, vim com este aqui porque recebi selinhos! :3 Foram três da Hime-chan e um da Lady Lollipop e, por coincidência, um dos três de uma era o um da outra! Fiquei bem orgulhosa de receber indicação dupla *-*

Portanto, começarei com ela:



Regras:
♠ Repassar para mais 10 blogs;
♣ Avisar os blogs sobre o selinho;
♥ Dizer para quais blogs foram mandados o selinho.



Regras
♠ Apenas quem receber o Selo o poderá postar no seu Blog;
♣ As Regras devem ser seguidas sem exceção;
♥ Deves repassar o Selo para 10 Blogs e avisá-los que o fizeste;
♦ Divulgar o Blog que criou o Selo, juntamente com o link: BitchFaceDesigner
♠ Mencionar quem te ofereceu o Selo, juntamente com o Link: Hime-chan, do Midori Sakura!
♣ Caracterizar o Blog que te enviou através de três palavras: fofo, romântico, de temas variados.



Regras:
♠ Só quem recebeu de outro blog pode postar;
♣ Se for postar, não esqueça de colocar as regrinhas;
♥ Repasse para 8 blogs e avise-os.

Bom... Fiquei realmente grata com esses selinhos! *-* É muito satisfatório ver que gostam do meu blog, ainda mais porque tenho me sentido mal por não ter postado com frequência. Chego a ter vontade de me clonar só para ter uma versão que tenha tempo para postar tudo que quero aqui, rs. É coisa demais que passa pela minha cabeça!

Enfim, o lado ruim: gente, eu não conheço tudo isso de blog não! DDDDD:

Aí o que eu faço? Vou romper a corrente, né.

Como não gostei muito do segundo selinho porque me pareceu muito uma propaganda, e não gosto disso, ele não irá para frente. E também achei os outros dois muito mais fofos, de forma que vou indicar para quem me lembro que faça esse tipo de postagem e tenha um blog fofinho e perfeito como os selinhos dizem :3

♠ Ribbon Land
Ice Cream Pirate Princess
Fight With Grace
Antique Rose Garden
♠ Dias de Chá
♣ Diário de Algodão Tingido

Queria também meio que pedir desculpas aos blogs que indiquei, porque se veem na "obrigação" de indicar mais gente e tal T_T Como nunca sei direito quem indicar, acabo achando meio saia justa esse tipo de situação. Então de fato só passei para esses seis blogs porque achei que merecem e queria dizer que nenhuma de vocês precisam indicar para 10 ou 8 pessoas! XD É muita gente, pôxa!

Abraços de nuvem com arco-íris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...