sábado, 22 de setembro de 2012

Meeting Secreto :3


Oi, lolitas!

Ok, finalmente uma "lolitagem oficial" (???) Mentira, é a segunda, mas foi completamente especial! *-*

Como vocês devem saber, tive a felicidade de me aproximar da Tiemi-chan e ser considerada como sua amiga! Então, desde o ano passado (ou começo deste ano) andávamos tentando nos ver, mas sempre acontecia alguma coisa que me impossibilitava.

Não imaginam a felicidade com que fiquei sabendo que ela viria para Sampa, e participaria de alguns meetings! Fiquei extremamente grata pelo convite do "meeting secreto", como eu o apelidei, porque foi meio particular (mais para poder conhecer devidamente as participantes do que por qualquer outra coisa).

Ela (a Tiemi-chan) comentou em um e-mail quem iria (em parenteses a minha reação a cada nome que eu lia): seriam Keka (.__.), Saori (.___.'''), Kitty (O__O), Kakao () e Rika (a essa altura eu já estava quase chamando os bombeiros.... (?)). Isso lembrando que a própria Tiemi-chan estaria lá.

Não que eu exatamente as idealize, mas acontece que admiro muito a todas! Algumas mais, outras menos, mas de forma geral (para mim, que não conheço muitas lolitas) estariam reunidas em um mesmo meeting o meu "Olimpo pessoal" lolita. Algumas faltariam, mas no geral o grosso estaria lá. E EU no meio delas.
Obviamente, não deu nem cinco minutos e eu fiquei "O que usar o que usar o queee usaaaar?? ", indo de "NÃO TENHO ROUPAS" para "NÃO VOU DDD:" quase a cada dia (?). Foram altas emoções... (????)

Enfim, impressões pessoais à parte e nervosismos, lá fui eu. Por medo de chegar desmontada, saí de casa logo de manhã (faço curso de mangá e lápis de cor aos sábados) usando lolita e tive toda a preocupação de tentar não suar e manter a maquiagem, cabelo e etc intactos. Bom... É claro que não deu certo :'D

Cheguei atrasada (incrivelmente sendo a primeira a chegar), desesperada, nervosa, envergonhada pelo atraso, ansiosa, me sentindo mega-desmontada e... Ok, fui ao banheiro retocar a maquiagem (que achei horrível).

Sempre achei que um Meeting para o qual eu fosse me sentindo não-o-mais-perfeita-que-eu-possa-ser eu ficaria simplesmente constrangida e achando que não aproveitei nada. No fim, foi um Meeting extremamente divertido e pouco me importei com minha aparência. A consequência disso foi sentir que, nas fotos, fiquei meio abaixo do padrão de qualidade lolita do meeting, mas mesmo assim só tenho coisas boas para lembrar dele. Isso faz com que eu não me importe de não ter ficado tão linda quando gostaria, só me faz pensar que preciso me esforçar mais XD

Sem mais delongas, fotos fotos!

Sim, eu cortei o cabelo :'D
OP: Body Line
Colar: Le Café
Brincos: Le Café
Luvas: Le Café
Meia-calça: Le Café
Sapato: Body Line
Foto by Hudson! :3
Tiara (que não aparece): loja random
Pó compacto: Adcos
Sombra: marca random x.x
Rímel: Maybelline
Blush: marca random
Batom: Natura
Pulseira de camafeu: Le Café
Pulseiras de pérola: C&A
Anel: loja de antiguidades random
Não gostei muito da sensação de velhice (?) que tive na segunda foto, mas enfim. Sem BB Cream é difícil (o meu está na casa de uma amiga que nunca está em casa...). Pretendo corrigir isso no próximo meeting (já comprei os materiais! Espero que fique melhor~!).

De qualquer forma, o lugar era LINDO e não resisti a fotografá-lo todo (ou tudo que me chamou a atenção).

Fui fotografar os quadros na parede e a duplinha-sugar
ia aparecer de qualquer forma. Pedi para fazerem pose XD

Gostei bastante dessa foto. Fotografei o espelho da
parede oposta a onde sentamos

A prateleira e os quadros que apareceram na outra foto :3

Essas fotos são do andar de baixo. Era tudo muito amor! Me senti em um We♥It ao vivo, foi extremamente mágico.






Essa é a "vitrine"

Aqui as xícaras em que eram servidos os chás e chocolates

No Flickr da Rika tem muito mais fotos, tanto do espaço quanto das lolitas. Infelizmente, ou felizmente, fiquei um tanto abismada com muita coia para me dar conta de fotografar tudo que deveria ter fotografado, ou de tirar todas as fotos com todas as lolitas, coisas assim. Mas tudo bem...

Aqui estão as (poucas) fotos que tirei com as outras (outras = Tiemi-chan e Kakao)!

Eu juro que podia ouvir o coro de aleluia XD

Essa foto foi ideia da Tiemi-chan :3

Foto com a Kakao, como não podia deixar
de ter!

Agora me arrependo de não ter alugado nem a Kitty, nem a Saori e nem a Keka para fotografarem comigo T_T E eu e a Rika íamos fotografar, mas esquecemos e só lembramos quando ela já tinha desfeito o outfit, lá no shopping... Uma pena! Prefiro acreditar que teremos novas chances ^^

Não resistirei a fazer a la Tiemi-chan e fazer um resumo de cada lolita :3



Tiemi-chan! Eu estava muuuito ansiosa para conhecê-la! Foi meio diferente encontrar pessoalmente alguém que eu julgava já conhecer bem, porque haviam coisas muito diferentes para se notar! Como o tom de voz, a forma de falar, a linguagem corporal, e ainda me surpreender com o fato de que ela é extremamente brincalhona! Ok, soei um tanto stalker agora, mas eu sou normal, gente...


Kakao :3 Acho que qualquer uma que acompanha o blog sabe que ela foi a primeira lolita que vi ao vivo e caí de amores por ela porque é muito amor e muito feliz e muito cintilante e blah! Pessoalmente ela é tanta animação quanto virtualmente, mas mais atenciosa porque (neste meeting) estava menos ocupada :3 Conversamos sobre o Kawaii Kei na minha volta para casa, e ela ainda me deu dicas de maquiagem!


A Kitty foi a segunda lolita que vi ao vivo, mas na hora fiquei tão encantada com a Kakao que não dei muita atenção a ela T_T Ela nem deve lembrar muito que eu estive no Anime Friends do ano retrasado. Mas este meeting ajudou a nos conhecermos melhor e descobri que ela é tão simpática e fofa quanto a Kakao :3 Adorei conhecê-la! Ela também foi bem atenciosa comigo e me deu dicas de maquiagem ^^


Saori ^^ Ela era alguém que eu não conhecia direito, mas é um amor de pessoa! Fala um monte e é super bem-humorada, com piadas e tem um jeito de falar que posso classificar como "escrachado". Ao mesmo tempo, é uma lolita linda e chique e maravilhosa! Foi muito interessante nós duas, uma de azul e a outra de rosa... Fiquei boba pela roupa ser handmade, muito bem-feita e detalhada! Espero vê-la novamente!


A Keka é bem quietinha e tímida. Aconteceu que fiquei sentada perto da Tiemi-chan e mal conversei com ela. Foi muito chato, até porque tenho muita vontade de conhecê-la melhor. Só consigo dizer que ela estava linda, e que é muito fotogênica. De fato queria ter conversado mais com ela, mas sabendo que é tímida fico sem saber como abordá-la sem deixá-la sem-graça.



Essa foto da Rika fui eu que tirei foi a Kakao que tirou! Como a típica fotógrafa dos meetings, está ela com sua câmera profissa XD Pena que ela não estava com a câmera nesta foto... Nunca conheci alguém que, pessoalmente, vá tão contra a impressão que dá por foto. Ela é muito alegre e acolhedora. Não tenho palavras suficientes para elogiá-la, porque por foto ela parece muito séria e calma. Ok, calma ela de fato é, mas não é fria e nem distante.


Como não resisto, colocarei fotos que tirei de feliz e que me pareceram por demais bonitas para desperdiçar ^^

Pedi esse chá :3 Era bem gostoso!
Tudo bem fofo e bonito :3


Vi a Tiemi-chan olhando o cardápio e achei uma cena extremamente bonita. Notei que gosto de cenas espontâneas... Fiquei sem-graça de fotografá-la sem permissão, até porque ela ficava se mexendo (Ah, vá, Alice!). Mas pedi para ela fazer essa pose e ela fez :3 Aí tirei a foto!

Panini que comi *-*

Panqueca americana! Delícia! ç_ç

Chocolate quente suiço. Essas coisas marrons são
chocolates em formato de grão de café :3 A gente derruba
no leite quente e mistura :3


Tiemi-chan me deu um presente! Fico muito feliz com como ela me mima! Mas infelizmente não achei a foto que tirei da bolsa T__T Fica para a próxima (?).


É meio vergonhoso que eu tenha demorado taaaanto para postar! Mas de fato tem me faltado tempo e etc, aquele blablabla que vocês já sabem. JURO que estou tentando atualizar mais!

De qualquer forma, amei conhecer todas vocês!

As luvas do Le Café XD
Foi uma foto muito feliz, de quatro de nós.
Seria legal se as outras também tivessem luvas :3

14 comentários:

  1. Que meeting lindo <3 adorei esse lugar! É uma cafeteria ou algo assim?
    Gostei muito dos outfits de vocês também, e as meninas que foram são um amor *w*! E também tenho essas luvinhas do Le Café <3 são lindas, né?
    Use mais lolita, você fica bem assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, obrigada!

      É um bistrô ^^ Estava meio com pressa e esqueci de colocar o link dele, mas as outras meninas têm :3 O nome dele é "condimentos" ^^

      Sim, são! *0* É triste que estou cogitando comprar novas, porque as minhas ficaram levemente pequenas em mim. Sempre que as tiro, elas se desfazem um pouquinho....

      MUITO OBRIGADA *0*

      Excluir
  2. foi realmente muito especial esse meeting, qualquer ansiedade era justificável, é muita pressão ver todas essas pessoas juntas. auhsoahsuh

    e bah, deixa disso! acho que o que realmente faria diferença é um acessório no cabelo que se destacasse mais. mas estava linda como hime, assim como a saori, cada uma de uma cor!
    parece até que estávamos em sincronia, os outfits de certa forma combinavam entre si e com o lugar. :D

    também senti falta de ter tirado mais fotos (da gente e do local, cheio de detalhes propícios 8D), apesar de termos passado um bom tempo do meeting fazendo isso! ficaram boas as fotos da comida e da karine com o cardápio!
    só não gostei da minha foto. :/
    mas gostei da descrição, muito obrigada! e minha câmera não é profissional, tá, gente? 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaushaush, que bom que me entende, Rika! XDDD

      Engraçado você falar que fiquei de hime lolita, porque a intenção era um sweet meio classical. Mas de fato, você comentando me fez ver que ficou mais hime mesmo XDDD Que orgulho, comecei com uma subdivisão mais complexa! XDD (?????) \brinks

      Sim, verdade. Muito obrigada! Acho que teríamos que nos encontrar lá umas 5 ou 6 vezes para de fato fotografarmos TUDO, sem depois pensarmos "puxa, faltou aquilo..." XDDD

      Se quiser, posso mudar a foto ^^" Achei linda, mas se você não gostou eu respeito. De nada pela descrição, só falei o que acho :3

      Não é? DDD: Achei que era!

      Excluir
    2. nossa, me desculpe, pelas pérolas, tipo de vestido e tudo mais, eu tinha certeza absoluta que era um hime! ahahaha mas tá valendo, né? pode se dizer que encaixaria em classical também, e além do mais, aprendemos nesse exato meeting que essas classificações de nada importa e talvez estejamos as usando erroneamente. :PP ENFIM...

      FATO. o que significa que temos obrigação de voltar lá umas 5 ou 6 vezes.

      é um pouco tarde, mas se você não se importar, gostaria sim que mudasse. T_T

      ela só tem tamanho! ahahah mas não dá para tirar as lentes, não tem sensor fodão nem várias outras coisas das profissionais... é considera semi-profissional por alguns e por outros não. :p

      Excluir
    3. Eu preciso tascar um colherão aqui!! o/ xD
      Rika, concordo com você sobre as classificações! Acho que já havia algum tipo de discussão sobre isso no fórum há eras, e achei bastante interessante! No entanto, oh, gosh, como é difícil - pelo menos para mim - olhar um outfit e sair pensando "foi para o lado tal, veio para o lado tal, é isso, é aquilo...". Tenho que me cuidar! xD

      Alice, também achei que seu out tinha ar de princesa! Até porque você está com uma tiarinha com strass, não? Acho que é classical e tem uma pegada de sweet, sem deixar de ser princesa! xDD Céus, acode aqui! Acho perfeitamente possível estar tudo junto aí!! ^^ Por isso que subdivisões acabam atrapalhando às vezes, na minha opinião, claro! :3

      E como a Rika é, com o perdão da palavra seguinte, chata!! xDDD Você ficou linda na foto!! Vá dizer, Alice?! Retratou super bem a fotógrafa do meeting! - Ok, entendo que você, Rika, não tenha curtido, mas eu adorei!! u.u

      Pronto. Falei - ou será, escrevi?! xD

      Excluir
    4. haha você é sempre bem-vinda, sayaka. 8D
      provavelmente já mudei de opinião desde a última grande discussão no fórum a respeito, mas de maneira geral acho que as pessoas aqui se prendem muito com isso. é interessante pro aprendizado, ajuda a pessoa a se guiar, mas realmente depois de um tempo ou como for usado, como você disse, começa a atrapalhar. regras são apenas para quem precisa delas.

      ah... achei que a expressão e luz não estão favoráveis, se me considerasse em meu melhor nessa foto, me sentiria ofendida. 8D não tenho culpa de não ser fotogênica e ser obrigada a ser seletiva. ;_; mas obrigada, achei legal eu ter saído com a câmera!

      Excluir
    5. Foto mudada! Peço desculpas pela demora. Concordo completamente com a Hime-chan, você é chata 8'DDDDD Mas eu entendo essa visão XD

      Eu estou para fazer uma postagem sobre isso há quase um ano: que as subdivisões servem para nos guiar, mas não como regras. Acho que foi extremamente esclarecedora a teoria que inventei no shopping :'DDD (Alice filosofando, saiam todas de perto! XD)

      Fico feliz de sentir que até que não preciso mais das regras, acho... o__o'''

      Excluir
  3. Deve ter sido um dia perfeito pra vocês né ?
    Todas estavam linda, amei ver as fotos...
    Pareciam aquelas fotos tiradas de revistas sabe ?

    flavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi! :3 Queria que não acabasse!

      Obrigada! Também achei ^^

      Excluir
  4. Pára o mundo que eu quero descer!!!
    Gente, quantas imagens lindas!! TmT ~ <3

    Alice, você ficou tãããããão bonita com esse outfit!! Sério, uma mistura de Branca de Neve e Cinderela!! Linda, linda, lindaaaa!!! :3 Adorei a combinação de cores e acessórios!! Um hime! Quem diria!! E seu cabelo! Morri!!! *gêmea chorando*

    Sobre as outras meninas, eu já escrevi nos blogs da Karine e da Rika: estavam divinas também! Imagino o quanto você deve ter se sentido nas nuvens!! @.@ Eu surtaria, na melhor das hipóteses!! xD

    E, puxa, suas fotos estão incríveis, digníssimas de we<3it! Eu vou copiar aquele espelho lindão ali - mostrei para minha mãe e já estamos pensando que lojas podemos encontrar as rosas! E as paredes, o que são essas paredes?? Por favor, preciso do meu quarto assim!

    Amei esse post e confesso que estava MUITO ansiosa por ele! Mais outs, por favor!

    Beijos!! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asuahsauhsuah XDDDDD Muito obrigada, Hime-chan! *0*

      Eu fiz um hime sem querer... Mas estou surpresa de você ter comentado do cabelo xDDD Foi uma das coisas que olhei e pensei "argh...!"

      Sim, você entende XDDDDD

      Agradeço novamente por tantos elogios! Me esforcei para estar tão diva quanto as outras. Agora, se está se referindo às fotos que eu "cliquei", concordo! *0* Fiquei muito orgulhosa das fotos!

      Podeixar! o>

      Beijos de corações! ♥ ♥ ♥

      Excluir
  5. Foi um prazer te conhecer pessoalmente! Você é tão ativa e elétrica. Me senti bem ao seu lado, porque eu sou muito quietinha naturalmente e é ótimo quando alguém conduz a energia da conversa ^^

    Todas são muito divas. Eu também estava um pouco apreensiva se estaria à altura XD

    Que bom que deu tudo certo. Não vejo a hora de poder participar de outro Meeting assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi um prazer, Tiemi-chan! *0* Gostaria de passar mais tempo [s]grudada em[/s] com você! Fico feliz por ter se sentido bem ao meu lado, tive medo de ser invasiva ^^"

      Asaushauh XDDD não tinha como não estar!

      Também! Seus meetings são muito perfeitos, e fico feliz de ter participado de um ^^ Ficarei mal-acostumada XDD

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...