sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sobre a página no Facebook

Ooi, lolis! 

Então, notei que venceu o "Para quê? D:", e só quando isso aconteceu me dei conta de idiotice que foi a enquete incluir esse item, uma vez que eu precisaria EXPLICAR o motivo de haver um Facebook para se opinar.

Pensei no Facebook porque eu teria como falar quando postei alguma coisa nova no blog, ou quando chegou (por exemplo) alguma encomenda do sorteio, ou alguma minha mesmo sobre o qual pretendo fazer review.

Enfim, foi apenas uma ideia para ficar mais simples (?) algumas coisas, como quando acessar o blog para ler postagens novas.

Não gostei muito disso de enquete, porque não dá para conversar com quem opina, então peço (novamente) que opinem aqui, mas nos comentários ^^"

Abraços sugar-sugar~!

4 comentários:

  1. pra isso que serve o twitter

    ResponderExcluir
  2. É que não gosto muito de twitter... Por isso pensei no Facebook.

    ResponderExcluir
  3. justamente. eu só criei um facebook pro blog, porque sei que tem gente que prefere acompanhar tudo por lá. mas não tem muita diferença, porque não coloco nada além dos avisos de novas postagens. vai ver por isso que as pessoas não usam tanto o meu...? idk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né XDDD Se puder, por favor, me ensinaria a criar a página? Ou você fez um perfil, mesmo?

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...