sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Coisinhas coisinhas

Ooi, lolis! 

Eu sei, sumi e etc  Por mais que eu diga que não vou mais me desculpar por isso, continuo me desculpando... Enfim 

Como falei aqui, aconteceria o Meeting Nacional Lolita e sim, eu fui! Também fui no SWAP Meeting, que foi no dia anterior ao MN. Queria MUITO agradecer às garotas pela simpatia e recepção, em especial à Rika (que arranjou tempo para me fotografar, mesmo que nem estando de lolita *-*), Kakao (pena que não deu para falar tanto do Kawaii Kei...), Kiki (que foi pura simpatia e me reservou uma saia) e Lady Lollipop, que entendeu minha completa confusão e me fez companhia ^^

Neste meio-tempo, fui me aproximando da tentativa de usar produtos éticos e etc, algo que se provou paralelamente fácil e difícil. Descobri que o segredo é paciência.

Comprei muitas coisas, mas devido ao sequestro sumiço do cabo da minha câmera demorei muito para poder passá-las ao computador. Foram duas compras no Le Café, um SS também pelo Le Café, compras de uma chapinha/baby-liss, meias-calças, blusas, chegada das coisas do sorteio (aliás, desisti de fazer o de lolita neste ano...). De forma geral, muitas e muitas coisas.

Enjoy!

2 comentários:

  1. imagina, né? eu que agradeço!
    e nossa, aquele pó do outro post parece ser muito bom mesmo! ainda não consegui adaptar toda a minha maquiagem pra produtos cruelty-free, especialmente porque prefiros os japoneses, que não tem muita informação nesse sentido. :/
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos agradecemos mutuamente 8DDD

      Eu entendo D: É mesmo meio complicado... Te desejo sorte para encontrar tudo que precisa! *-*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...