sexta-feira, 13 de julho de 2012

Paixões

Oi, lolis! 

Então, depois de um tempo sumida, estou pegando o dia de hoje para escrever bastante! Como vocês devem saber, eu não tenho problema algum em fazer postagens compulsivamente em um único dia, e admito que ficar tanto tempo parada me faz ter mais gás ainda!

Assim, decidi fazer uma lista de coisas das quais gosto, em sentido de moda, maquiagem e etc. Serão itens meio aleatórios, talvez, mas acho legal ir escrevendo cada coisinha! Afinal, não é porque alguma coisa é super-comum que você é obrigada a usar ou coisa assim, ou vice-versa. Acho, particularmente, muito estimulante pensar em cada coisinha e decidir se gosto ou não. Ajuda a colocar a minha cara em qualquer coisa que eu vista!



428536_446810238683002_529370983_n_large

Camafeus~ Descobri que sou simplesmente fanática por eles! Seja como broche, anel, colar, pingente, pulseira, brinco... Acho-os muitíssimo elegantes!

Tumblr_m72d56r40m1r292xjo1_500_large

Chapéus ^^ Acabei descobrindo que não gosto muito de laços, mas lolita precisa de alguma coisa na cabeça que não as tiaras simples que costumo usar. Na verdade, também acabei adquirindo o costume de usar algum acessório de cabeça. Então atualmente estranho se não estou com ao menos alguma tiara

20090316114443_large

Tiaras. Sei que sou bem acostumada com elas e gosto muito de usá-las. Em especial gostaria de começar a usar algumas mais enfeitadas, como algum tipo de casquete. Mas ainda não sei quanto de volume aguento usar na cabeça...

Awesome-beautiful-fashion-girl-lips-favim.com-457548_large

Batom escuro. Sim, eu a-do-ro~! Acho elegante e bonito e com clima invernal (?) ^^

Tumblr_m70zmexxig1rzm380o1_500_large

Rímel forte. Por ser loira por natureza, mesmo meus cílios sendo compridos eles são invisíveis, praticamente. Mais por adorar cílios compridos, eu acho o rímel uma coisa essencial. Esquisito que eu de fato não faça questão de passar base, pó, blush, sombra e aquelas frescuras todas. Por mim basta rímel + batom, por mais herético que isso soe.

Naipes-de-baralho_large

Naipes. Na verdade, tema da Alice em geral. Adoro qualquer coisa de baralho, realmente!


Ouro velho.  Mais uma coisa pela qual sou fanática! Mas há um leve problema: em geral acessórios em ouro velho são grandes e exagerados, pouco delicados. Gosto de coisas fofas em ouro velho... Já viu, né?


Enfeites de flores. Ainda não tive a oportunidade de usá-los e saber como ficam em mim, mas creio que não devem ficar ruins.

Tumblr_lpnwutncxs1qbfyz2o1_500_large

Estampas florais. Acho-as muito elegantes e fofas :3


Bordô. Adoro essa cor! Tudo que olho em catálogos lolita acabo querendo nesse tom, se ele estiver disponível, e preciso tentar me forçar a olhar outras cores (porque não quero ser monocromática...). Ah, essa cor em batom também acho mara.

Tumblr_llfh7mueo41qf1ilio1_500_large

Classical lolita. Infelizmente ainda sou meio noob, fato que me leva a não conseguir achar peças classical como quero e tender mais para o sweet... Mimimi.


Sweet-classic lolita. Ok, quase MORRI pra achar essa única imagem, mas foi interessante procurar por conta própria algo nessa sub-divisão. Uma vez que procurando por "sweet-classic" não achei nada, tive que procurar scans de Gothic & Lolita Bibles. Foi muito construtivo ^^ Mas, por favor, me confirmem se o que achei é mesmo sweet-classic, rs.


Ufa~! Deu trabalho fazer essa lista, e é capaz que eu esteja ainda esquecendo de algumas coisas... Nah, tudo bem. Essa lista servirá muito para organização ^^ Me dei conta que andei comprando coisas sem pensar e fui me desviando um pouquinho do meu foco.

E vocês? Também têm uma lista de paixões dentro da moda lolita? :3

6 comentários:

  1. Compartilho de boa parte das suas paixões ^^

    ResponderExcluir
  2. Também sou apaixonada por camafeus, bordô, ouro-velho, Classical e naipes.
    É muuuito perfeito.
    Sweet-classic eu acho muito bonito, mas eu não sou fã de quase nada Sweet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando TÃO dividida entre sweet e classical... T___T É triste, não sei a qual dar prioridade!

      Acho fofo sweet lolita, mas classical tem uma elegância muito própria :3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer que compartilho 100% das suas paixões.

    Isso não me deixa dúvidas: somos gêmeas mesmo. O.O

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...