terça-feira, 17 de julho de 2012

Descobertinha: Bell Nuntita

Oi, lolis! 

Enquanto vou pensando no sorteio e tal (aceito sugestões para compor brindes legais que combinem com os itens já comprados), gostaria de postar aqui sobre ess@ garot@ que descobri! Por que os arrobas? Bom, porque ela é uma transsexual.


Para quem não sabe (momento PC Siqueira), transsexuais são diferentes de travestis. Travestis mudam apenas a roupa, e tentam disfarçar os sinais de que pertencem ao gênero oposto (por exemplo, há travestis que depilam as barbas com cera quente!), mas sem modificar o próprio corpo permanentemente. Já os transsexuais fazem cirurgias, ou tomam hormônios, dentre outras coisas, para de fato começar a pertencer àquele sexo. Assim, homens transsexuais conseguem uma cintura mais fina, seios e até uma voz mais aveludada e feminina, dependendo dos casos. As mulheres conseguem um corpo mais masculino.

Por não ser transsexual e não querer também dar uma aula sobre transsexualidade aqui, só explicar o básico, eu não sei como as mulheres fazem para um corpo mais masculino, nem o que ambos os gêneros fazem com as partes íntimas ^^"

O que importa é que Bell Nuntita é uma transexual tailandesa. Ela participou em 2011 de um programa de talentos (bem X-Factor) da Tailândia, chamado Thailand's Got Talent. Segundo minha pesquisa, ela não ganhou o concurso, apesar de ter ido para as finais. Talvez eu até esteja muito atrasada, porque nunca tinha visto esse vídeo e minha pesquisa indicou que ele se tornou viral, então talvez muitas que vocês, no fim, já conheçam a Bell :'D

Mesmo que eu queira muito falar o que achei da Bell, creio que farei mais se deixar aqui todos os vídeos e deixar vocês concluírem as coisas. Peço em especial que assistam todo o primeiro vídeo, que encontrei legendado em português, porque no fim há uma pequeníssima-íssima entrevista com a Bell.


As legendas começam a partir dos 50 segundos, que é quando a Bell entra no palco. Também há a tradução da música que ela canta :3


Particularmente, eu achei a Bell meio drag demais aqui e não gostei muito nem da segunda música, mas de qualquer forma quero mostrar o máximo do que achei dela ^^ Caso não dê para ver direito, um link para o Youtube.



Agora chega, porque de fato me animei muito e por mim vão todos os vídeos que eu achar dela ^^''' Espero que gostem da Bell Nuntita tanto quanto eu gostei~!

Abraços bigeneralizados! (?)

9 comentários:

  1. Menina, há pouco tempo atrás uma amiga me mostrou o mesmo video (o primeiro e acho que o mais famoso) e, nossa, me encantei mesmo com o talento dela! E fiquei realmente curiosa sobre como ela consegue esse feito, talvez os hormônios que toma ajudem-na na mudança da voz, mas mesmo assim, é incrível (´Д`)

    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei boba! Nem sei o que ela faz para conseguir variar a voz assim, se é natural, ou se fez sessões com fonoaudiólogo, ou se toma hormônios, ou se foi tudo junto...

      Esperemos que, oq ue quer que ela faça, continue fazendo" :'D

      Excluir
  2. kkkk bom,a voz é talento puro mesmo... como a corda vocal do homem é maior e mais grossa, basta prender no ponto certo que pra "afinar", da mesma forma que se faz pra Mi bordão de um violão soar como a Mi prima...

    Já fazer a Mi prima soar como bordão é simplesmente impossível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau o.o Não entendo nada de música e tal, mas consegui entender que o natural da voz dela deve ser masculina e ela transforma em feminina às vezes. Agora, cantar bem é dela mesmo! XDDD

      Acho maravilhoso ver como alguém consegue fazer duas vozes e cantar bem em ambas!

      Agradeço pelo pequeno esclarecimento =3

      Excluir
  3. A grande maioria dsa mudanças físicas em transexuais decorre dos hormonios mesmo...
    Em transexuais MTFs ( male to female ), se os hormonios forem tomados ainda na puberdade podem nem precisar de cirurgia pra terem seios...

    No caso das FTM´s é mais raro transexuais hormonadas pq não se compra testosterona tão fácil quanto estrógeno... o anticoncepcional é uma bomba de hormonio feminino e pode ser comprado até sem receita... No caso da testosterona seria necessário acompanhamento médico, psicológico.. enfim, questionamentos e burocracias que nem todas as mulheres que se sentem homem querem ter....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada MESMO pelo esclarecimento! Muito interessante saber de tudo isso! o.o

      É uma pena que não seja tão fácil assim para a mulher XD Mas como nem sei qual pode ser efeito colateral de erro de dose de testosterona, nem me atrevo a opinar sobre se o procedimento deveria ser diferente ou não...

      Excluir
  4. Em qualquer caso o bom é ter acompanhamento médico mesmo...
    Hoje o Sus oferece isso de graça, mas como o acesso ainda não é fácil, e a maioria das pessoas que passam por isso não gosta de questionamentos, psicólogos, etc... muita gente acaba fazendo por conta própria...
    Pelo que sei, num primeiro momento não tem efeitos colaterais sérios não... mas com o tempo, vai saber...

    ResponderExcluir
  5. Olá, somos um grupo de fans da Bel Nuntita, e te achamos através da página dela...
    Gostaríamos de pedir que participa-se da votação em que ela foi indicada ao premio de melhor cantora feminina, pela You2Play Music.
    A votação está liberada para usuários do facebook de todo o mundo, bastando vc logar pelo botão no topo da página, achar a foto da Bell entre as cinco da categoria "Favorite Female Artist" e clickar em vote...
    E possível votar diversas vezes, sendo necessário aguardar apenas o intervalo de 1 hora entre cada voto.

    O link é: http://award.you2play.com/vote

    ResponderExcluir
  6. nem ligo eu caso com ela assim mesmo só pra ouvir ela cantar no meu ouvido a noite toda ela é linda e muito linda melhor que muitas mulheres..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...