quarta-feira, 2 de maio de 2012

Atualização da Lista de Desejos

Oi, lolis! 

Ontem fiquei quase o dia TODO fazendo essa lista desgraçada, para simplesmente o blogspot dar problema e ela SUMIR em um segundo!  Então berrei, surtei, choraminguei, chorei as pitangas, rolei no chão enquanto o esmurrava (etc) e, depois de tudo isso, respirei fundo e refiz a lista~!  Vejam como sou controlada, rs.

Essa lista de desejos não é de Dream Items, nem uma Wishlist propriamente dita. Como está explicado na página, lá ficam as coisas que tenho condições de comprar /o/ Me serve como estimulante para continuar na moda lolita.

À propósito, no dia 1 de julho será meu aniversário, e se alguém quiser me dar de presente uma das peças de lá, fique à vontade, rs (brincadeira, gente, não me matem D:).

Abraços engraçadinhos, porque Alice está muito piadista hoje!

2 comentários:

  1. Huhauhauahua!!! O Blogger já me trollou diversas vezes (e ele adora fazer isso nos meus post sobre loli, repare bem!). É tensíssimo...

    Vou dar uma olhadinha na sua lista!! Eu sou um caso perdido: boto os olhos em algo e já quero levar... Oh, vida!! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, como dá raiva isso! XDDDDD Mas enfim...

      Asaushaushaushauhs [2], mana, [2].

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...