terça-feira, 3 de abril de 2012

A Volta do Retorno da que... Foi.

Oi, lolis! 

Peço mil perdões pelo meu sumiço, mas, resumidamente, meu computador deu um problema e só consegui voltar a usá-lo hoje. Estive acessando lan houses esporadicamente no mês passado, mas, como escrevi em outra postagem, o conteúdo do Suit Kingdom sempre é muito trabalhoso (e, mais que isso, é pessoal) demais para ser escrito em uma lan. Peço desculpas novamente por ter sumido por um mês.

Óbvio, fiz muitas coisas neste mês que passou, mas já desisti de tentar atualizar tudo, até porque gosto de escrever as coisas na hora. Depois que passou a animação instantânea, é um tanto maçante escrever sobre algo antigo. No entanto, mesmo assim pretendo escrever uma postagem sobre o Dia Internacional da Mulher. Ele já foi há muito, mas me sinto no dever de falar a respeito ^^

Espero que este mês compense a falta de postagem do mês anterior! Até porque, sinceramente, estou cheia de ideias!

Abraços animadores! 

8 comentários:

  1. Que bom que voltou! *-*

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, que bom que gostou! *-*

      Beijos felizes, Amy!

      Excluir
  2. Finalmente voltou, Alice!
    Estava com saudades das suas postagens <3
    Oh, criei um blog pessoal/lolita
    olha lá: http://antiquerosegarden.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Polly-chan! :3

      Também estava com saudade de escrever ^^

      Já estou seguindo, achei o blog muito fofo e lindo e legal! (XD) Ah, e amei o nome! Vê-lo me animou mais quanto a blogs ^^

      Abraços de caixas de chapéus! (?)

      Excluir
  3. Quase não entro mais na net (coelho e seu relógio, sempre correndo atrás de mim :0), mas quando vi que você voltou, fiquei tããão feliz!! :D

    Bom retorno!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :3 Ainda te responderei a MP u_u'

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...