sábado, 28 de abril de 2012

Novo Layout

Ooooi, lolis! 

O Suit Kingdom mudou de roupa! \o/

Acabou que coincidiu da minha "fase gay" ser agora, sendo que estava na vez do Cheshire Cat! Rosa e lilás são puro amor e acho que traduzem essa minha fase que não sei quanto tempo durará.

Apesar do nível de Paint, estou aos pouquinhos aprendendo a mexer no Photoshop. Dessa vez tanto o header quanto o fundo do blog foram feitos por ele. Sei que ficou simples, mas deu trabalho XD Particularmente, gostei do resultado, apesar do meu traço torto no header.


O fundo foi inspirado diretamente no Cheshire Cat do filme infantil da Alice no País das Maravilhas. Tentei fazer uma combinação menos forte que a original, mas que lembrasse o filme mesmo assim. Espero ter conseguido.

Para comparação XD


O header parece ter sido feito sem capricho algum, mas me deu muito trabalho ^^" Espero conseguir mexer cada vez melhor no Photoshop.


São quase 4 da manhã e estou caindo de sono, então ficarei por aqui. 

Abraços gays e contagiantes multi-coloridos de fairy kei! 

4 comentários:

  1. Meu Deus, quanta Gayzisse menine HAUHEUAHEUHAUHEUHAE'
    o meu blog é tão sóbrio que dá um contraste gigante xD~
    Mas se combina com sua fase Gay da vida, aproveite e seja uma Gay feliz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA, NÉ, POLLY-CHAN XDDDD

      Fica pior ainda se compararmos com o layout anterior XDDDDDDD

      Obrigada :3 Saudade dos nossos e-mails ♥

      Excluir
  2. LOL, o lado gay da Alice realmente aflorar legal aqui pelo Suit, héin?!! xDDD

    Amei, gêmea!! Não é só a questão da temática, mas, principalmente, porque deu para sentir o quanto deu trabalho e o quanto, proporcionalmente, você está feliz por isso!! Parabéns e sucesso a esse blog lindo!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaushaushasuhuhs XDDD Sieeem, aflorou!

      Obrigada, gêmea! :3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...