quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mudanças e pensamentos

Oi, lolis! 

Essa é uma listinha de pensamentos e mudanças que acho legais de comunicar por muitos motivos ^^ Estou organizando a minha vida e mente de forma geral, de forma que não quero mais tudo tão junto e misturado. Assim:

1- Comecei um "diário de ações", de nome Através do Espelho, que espero conseguir manter.

2- Deixarei de postar minhas metas mensais aqui no Suit Kingdom, deixando-as em um caderno/diário que comecei e que não é virtual.

3- Tenho estado meio insatisfeita com a minha quantidade de itens lolita: são poucos para a quantidade de vezes que uso. Então espero neste ano ter mais Gots Lolita.

4- Ficaria feliz se tivessem paciência para os meus "prometo que faço" não cumpridos. E juro que estou tentando mudar isso XDD

5- Tenho pensado no meu blog falar de assuntos mais variados do que o que foi inicialmente planejado.

6- Me sinto meio triste de ver como consigo ser desorganizada com os marcadores, de forma que estou em dúvida sobre se não devia diminuir a quantidade deles. Queria a opinião de vocês a respeito ^^

7- Conheci uma marca legal de produtos de cabelo chamada Amend. O preço, infelizmente, não é dos melhores, mas é uma marca da qual estou gostando bastante e da qual pretendo fazer uma review.

8- Tenho cada vez mais me interessado mais pelas modas japonesas e pensado nelas. Ao mesmo tempo, sinto que finalmente estou conseguindo ser minimamente "camaleônica", algo que eu realmente quero muito ser!

9- Creio que estou em fase de Sweet Lolita à moda antiga, naquela mistura de Classical com Sweet. Acho muito bonito, embora não saiba por quanto tempo essa minha fase durará.

10- Comecei a fazer chocolates ^^

11- Estou muito animada com muitas coisas.

12- Creio que terei menos tempo para blogs e etc, mas mais disciplina, então creio que conseguirei postar nos devidos tempos tudo.

13- Estou louca para ter minha câmera fotográfica 

14- Pretendo de fato colocar em dia o Suit Kingdom, mas primeiro preciso organizar minha vida pessoal, à qual tenho uma habilidade única de enrolar.

15- Passei por uma época meio deprimida e desconfiada, mas creio que agora estou mais preparada para lidar com as pessoas e ser mais aberta ^^

16- Em 16 de janeiro deste ano decidi parar de comer frutos do mar e peixe. Ainda preciso me vigiar e resistir, mas estou feliz em ver que já estou há quase 3 meses sem comer carne de espécie alguma. É uma sensação muito gratificante.

17- Tenho procurado cada vez mais linhas ecológicas e cruelty frees, tanto no aspecto doméstico quanto no cosmético da vida. Isso também me deixa muito feliz.

18- Desde que o mês começou (ok, faz bem pouco tempo, mas enfim) meus cachorros foram passear todos os dias. Espero sinceramente manter isso.

19- Tenho me interessado cada vez mais também por misturar duas subdivisões lolita em um mesmo outfit. Creio que demorarei para fazer isso com efeito, mas a ideia me deixa feliz, independente de acharem estranho. Acho que gosto de tentar inovar.

 Abraços meigos de flor de cerejeira! 

2 comentários:

  1. Nossa, quantas novidades!!

    Primeiro, parabéns por estar conseguindo se manter sem comer peixe! Sinceramente? Acho que logo, logo, você será uma vegana! Você tem muita força de vontade!! ^^ Te admiro!!

    Depois, preciso dizer que amei saber que você está curtindo outros estilos japoneses (além do loli e do gyaru, que outros??? Quero saber!!! xD)

    E sweet+classical= Innocent World feelings!! <333 Acho tão bonito!! Espero que você consiga mais e mais itens para seu guarda-roupa e que consiga mesmo fazer outs com mais de um subestilo!! ^^

    Para as demais resoluções, força aí, gêmea!! o/

    ResponderExcluir
  2. eu acho que você deveria deletar tags sim, porque olhando a lista tem várias que dá para 'mesclar' numa só o.o
    por exemplo, não é necessário ter 'cookies' e 'doces', é só ter doces porque doces englobam cookies, coisas assim.
    eu também convencionaria usar só letras maiúsculas ou letras minúsculas para as tags só para dar um aspecto mais organizado XD
    estou feliz que vc vai voltar com o suit :D eu preciso voltar com o fight :'DD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...