segunda-feira, 30 de abril de 2012

Feedback: Me Likes Tea Shop

Oooooooi, lolitaas!!! 

Sim, notem a minha felicidade!

Já fazia um tempo que eu queria anáguas novas, porque dependendo da roupa a minha da Rag Doll não ficava tão boa. Assim, encomendei com a Tai, dona da antiga Sarang Hae Yo! e agora Me Likes Tea Shop.

Eu estava há tempos muito ansiosa para a chegada das novas anáguas e não, não foi a Tai que demorou, foi ansiedade minha, rs.

... Eu acabei perdendo alguns dos e-mails que ela me mandou, e pedirei para ela me encaminhar uma cronologia dos e-mails dela, se possível, porque queria fazer uma linha do tempo, mas enfim. Por enquanto, basta saber que, pelos e-mails que li, deu:

24/02/2012 - Entrei em contato com a Tai, falando o que eu queria (duas anáguas e um Alice Bow)
24/02/2012 - Sim, no mesmo dia ela já me retornou e eu mandei meu CEP, formalizei o pedido e mandei uma foto do modelo de anágua que eu queria. No caso, era uma anágua-monstro como a da Tiemi-chan :D
24/02/2012 - Ainda no mesmo dia ela me fez um orçamento (cada anágua sairia 45 reais e o bow seria brinde :3)
24/02/2012 - Pelas minhas respostas e memórias, lembro que ela me perguntou para quando eu queria as anáguas. Respondi que não tinha pressa e que podia ser para dali um mês. Também mandei minhas medidas e o comprimento que queria para a anágua
25/02/2012 - Ela me mandou um e-mail dando a data 10 de março para as anáguas ficarem prontas, e também passou dados para depósito.
14/03/2012 - Respondi a um e-mail (não sei quando ela me mandou, uma vez que perdi  alguns dos e-mails mandados por ela) dizendo que o bow podia ser com o material que ela achou, mesmo que não fosse igual à saia em tartan que eu tinha. Também surtei ao ver o volume das anáguas, já prontas, rs.
19/03/2012 - Mandei um e-mail respondendo que estava confusa quanto ao tamanho de bow que eu queria, mas que achava que queria do modelo e tamanho de uma foto anexada (que está abaixo :3)


23/03/2012 - Ela me mandou um e-mail com a foto do bow pronto, pedindo desculpas pela demora.
26/03/2012 - Respondi a ela
27/03/2012 - Ela fez uma relembrada do orçamento e repassou dados para depósito
17/04/2012 - Ela entrou em contato para saber se eu ainda tinha interesse nas peças, dado o fato de eu ainda não ter pagado por elas, avisando que uma outra cliente demonstrou interesse e que, caso não houvesse resposta até o dia 20, venderia uma das anáguas para aquela cliente e faria uma outra para mim.
17/04/2012 - Respondi que ainda tinha interesse e que pedia desculpas pela demora para pagar, mas que ia fazê-lo naquela semana.
18/04/2012 - Paguei, finalmente, e mandei foto do comprovante \o/
23/04/2012 - Ela me mandou um e-mail pedindo desculpas por ainda não ter postado, mas que o faria no dia seguinte.
24/04/2012 - Recebi um e-mail com o rastreamento e com o pedido de, caso fosse feito um feedback, que eu a avisasse para ela linkar no blog dela.
30/04/2012 - CHEGOU \o/


Agora, fotos fotos~! Tirei muuuuuitas, para ficar um "documentário" bem completo ^^ Também aproveito e contabilizo meus itens.

Quando chegou, eu literalmente fiz essa cara:


Fiquei boba com o tamanho do pacote, era muito grande!



A minha cara de felicidade XD

Estava tão bem embalado que precisei de tesoura para cortar as fitas adesivas.



Como (espero que) dá para ver, o plástico estava fechado profissionalmente e tal. Também tive que cortar para abrir o pacote.

O bow *-*



A anágua :3

Então fiz algo que deu meio que trabalho, mas enfim: peguei as minhas saias e um OP que tenho, provando tudo sem anágua alguma, usando apenas a velha, depois usando apenas a nova e por fim usando velha + nova.

Vamos nessa ~~~~/o/


Com a saia sweet

Tirei foto com ela primeiro, então ainda não tinha passado pela minha cabeça fotografar nem a saia sem anágua alguma e nem com anáguas sobrepostas. E, sinto muito, mas no momento não estou com disposição para isso ^^"


Anágua da Rag Doll. Reparem que ela é até meio comprida para a saia, infelizmente. E ainda não fica com um volume satisfatório.


Com a anágua nova! *0* Ficou perfeito, na minha opinião. Penso nessa saia beeeem poof.


Com a saia classic

Comprei essa saia com a anágua, na Rag Doll. Atualmente a acho muito fina (tecido, mesmo), mas ainda gosto do modelo. Espero encomendar algo parecido em maior qualidade.

Sem anágua

Com anágua Rag Doll

Com a anágua nova

Velha e nova sobrepostas
Dessa, estranhamente, gostei mais com a anágua da Rag Doll, embora eu ache que o ideal seria duas com o volume da Rag Doll sobrepostas. De fato não gostei de como ficou com as anáguas-monstro, porque ficou muito exagerado e perdendo a elegância natural da saia...


Com a saia em tartan

Finalmente, pude dar o devido tratamento para a que a Tiemi-chan me deu! Fiquei muitíssimo-íssimo feliz e admito que encomendei anáguas-monstro pensando exatamente nessa saia.


Com anágua da Rag Doll. Sim, há uma anágua por baixo disso, por mais que não pareça! Uma felicidade que tive foi que essa saia inicialmente estava um pouco apertada, mas ainda me serve perfeitamente!


Com anágua da Me Likes Tea Shop. Ficou BEM melhor, mas não gostei do fato das pontas da saia ficarem baixas. Isso aconteceu porque pedi anáguas curtas, afim de poder usar com a minha saia sweet.


Desta forma, a combinação perfeita foi as duas juntas! Admito que, quando vi a foto, me senti meio Tiemi-chan feelings XDDD Isso porque ficou bem som o corte e formato comum dos outfits dela. Não acredita? XD Olhe só!


Com o OP

Sem anágua

Anágua Rag Doll

Anágua Me Likes Tea Shop


Estranhamento, com as duas ficou melhos. De uma forma esquisita, a da Rag Doll controlou o volume da da MLT Shop. Reparem que o mesmo problema que teve com a saia anterior houve com o OP: as bordas ficaram abaixadas.


Espero ter ajudado alguém com esse feedback! Queria deixar avisado que o comprimento da anágua é você mesma que escolhe, de forma que não foi falha da MLT Shop a falta de comprimento da anágua! Eu mesma pedi muito curta propositadamente, já pensando em usar sobreposta com a da Rag Doll afim de evitar as pontas abaixadas.

Explicando: aconteceu que, enquanto eu definia o comprimento da anágua, a Tiemi-chan me contou que descobriu que quanto mais curta a anágua, mais volume ela dá! Assim, na mesma hora pensei em usar uma anágua para o volume e outra para assegurar o formato da saia.

Uuuufa... *cansaço*

Fazia tempo que uma postagem não me dava tanto trabalho.

Queria acrescentar o típico: sobre a própria vendedora. A Tai foi um amor! Não tenho o que falar dela, a não ser que seja para elogiar!

Feedback 100% positivo!

Abraços de chá de rosas silvestres e amoras!

6 comentários:

  1. É exatamente isso que faço. Uso uma curta e bem pooff por baixo e uma que dê formato por cima.

    As anáguas dela são mágicas *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo *-* Acho que já vou encomendar uma outra, meio termo entre as duas que tenho *o*

      Excluir
  2. Puuxa, sua alegria é contagiante hein! HSAUHSUAHS
    E é o review mais empolgado que já li e, realmente, a Tai tem uma fama muito grande principalmente por causa das anáguas dela.♥ E o poof ficou muito lindo em você e pelo jeito serviu direitinho nas outras peças nee ^^
    ;*

    http://sawa-ningyo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AUSHAUSHAUHSAU, obrigada!!! *-*

    É que de fato fiquei muito empolgada com minhas compras XDDDD A fama é justificada, porque, de fato, ela faz as anáguas da forma que queremos!

    Obrigadíssima *-*

    Abraços fofos de morango ♥

    ResponderExcluir
  4. A tua cara de felicidade é das melhores!! xDDD Gente, consigo visualizar você pulando, girando e dizendo "Uííííííís" e outras coisas completamente gays quando recebeu o pacote - o que é totalmente justificável!!

    Adorei a review! Foi uma das mais completas que já (e que deve ter dado um trabalhão para fazer, né?!!)! Também adorei poder conhecer as peças que fazem parte do seu loli wardrobe!! Que amor!! O meu ainda é pobre, mas vai engordar esse ano *planos, planos, planos*! Só falta um meeting bem bonito para estrear, héin?!!

    Grande beijo!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asauhsaushaushauh, obrigada, eu acho! XDDDD

      Cômico você conseguir imaginar tudo isso! XDDD Acho que alguém que me conhece realmente consegue visualizar esses tipo de cena, mas admito que me comportei como uma lady! Eu fiquei repetindo "Chegou!" a cada minuto e falando isso para cada pessoa disponível no msn, rs.

      Obrigada! Deu mesmo trabalho, mas eu estava tãããão animada... Que bom que gostou ^^

      Auhsuahsauhs, vou querer ver os seus planos depois! *-*

      De fato XD

      Beijos com sabor de cereja e bolo de cenoura com cobertura de chocolate! ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...