quarta-feira, 25 de abril de 2012

Alice a cada dia mais gay

Oi, lolitas! 

Como estou retomando o Suit Kingdom e tal, me senti na obrigação de avisar que, já faz um tempinho, acho que estou em fase gay e sugar-sugar. Peço mil perdões para as que gostam da dama vitoriana aqui, e lamento informar que não sou nada disso 

Talvez por eu não ter nada de Fairy Kei ou Sweet OTT / Deco Lolita, o que importa é que tenho tido cada vez mais vontade de vestir rosa e tal. Isso é extremamente surpreendente para mim e tentarei esperar um tempinho antes de assumir o estilo, porque sou muito volátil e pode ser apenas uma fase.

Paralelamente, eu não posso deixar passar em branco essa fase na qual quero justamente aparecer e purpurinar!

Assim, aviso que em breve o blog mudará de layout e que terão algumas... Cahem... Surpresas gays acompanhando isso :'DDD

Visit: Cookie-Bits.Net Abraços de gatinhos meigos!

2 comentários:

  1. Comigo aconteceu coisa parecida. Acho que por ter ficado muitos anos sem usar rosa quando voltou, voltou tudo de uma vez 8D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...