quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tag: Selinho

Sim, estou com mais um selinho! Foi a Hime ♔ (não, não é a Hime-chan! Reparem na coroa!) que me indicou. Por sinal, ela é dona de um blog muito fofo e lindo e gostoso de estar e caso ela tenha feito seu layout (como parece ter feito) eu a convido para fazer o meu próximo :3 Tenho mais uma tag onde fui marcada mas até agora não consegui fazê-la. Ela se chama Marcou Infância. Mas enfim, voltando à tag atual...





Regras ~


Responda às perguntas e repasse a tag para no máximo 15 pessoas, avisando-a de alguma forma que foi indicada. Já aviso antecipadamente que não passarei a tag para 15 pessoas, mal tenho 3 para passá-la O.o




Perguntas ~


Nome: Hi-mi-tsuuu ;DD ("himitsu" significa "segredo" em japonês, para quem não entendeu XD) Creio que tod@s aqui sabem que podem me chamar de Alice, embora ele não seja meu verdadeiro nome.

Uma música: Nelly - Superbus



10 coisas sobre você:


1- Gostaria de ter um blog fofo onde se colocasse imagens fofas de divisores e organizar os itens também com gifs meigos. No entanto, eles fogem de mim e nunca faço ideia de onde achá-los. Caso alguém saiba (cahem, Hime ♔), por favor, me explique. Aliás, também vivo esquecendo de colocar coisas fofas assim no meu blog. Acho isso triste...

2- Tenho uma infinidade de espaços virtuais. Preciso colocar um pouquinho de mim em cada canto, porque sinto que se colocar em um espaço só ficará muito bagunçado, cansativo e confuso.

3- Amo contos de fadas~! Quero muito ler as histórias originais.

4- Gosto muito de desenhar, embora a cada ano esteja fazendo isso cada vez menos.

5- Sinto falta de escrever, mas não tem me vindo a desgraçada da Inspiração. Nós brigamos durante o Natal, foi triste...

6- Descobri que gosto de retro gyaru, e gostaria de usar esse estilo no meu dia-a-dia.

7- Estou em uma fase vintage que não sei se é eterna ou se durará apenas até amanhã. Aliás, esse é o lado ruim de ser volátil: nunca se sabe se algo vai durar.

8- Estou conseguindo organizar mais a minha vida, fato que tem me deixado bem feliz.

9- Comecei um diário de papel, onde escrevo com caneta tinteiro! :3

10- Espero um dia escrever um livro.

Humor: Indeciso, eu acho

Cor: Preto XD

Como prefere viajar: Carro! Aviões podem ser mais rápidos, mas carros propiciam uma convivência maior e aventura

Um seriado: Grimm

Frase ou palavra mais dita por você: "Enfim"

O que achou do selo: Muito legal! :3

Blogs indicados: Fight with Grace, Reino de Morango e Midori Sakura.


Fiquei muito lisonjeada de receber essa tag! Porque, afinal, o selinho diz que o blog é recomendadíssimo~!

Por causa do blog da Hime ♔, acabou que me vi lendo sobre vários blogs legais e me dei conta que tento fazer um blog fofo e ser legal com as minhas seguidoras, mas parece que nunca me passa pela cabeça fazer certas coisas...

Tem um blog chamado Gyaru Routine, que faz uma coisa extremamente fofa: a cada número redondo de seguidores ela agradece pelas pessoas seguirem ela ^^ Me dei conta que nunca fiz isso, mas creio que é porque defini que ia tentar não prestar atenção no número de seguidores.

Estou muito feliz e surpresa por ver a boa recepção que recebi! Assim sendo, queria agradecer às 57 seguidoras que tenho! Espero continuar escrevendo coisas que as pessoas gostem de ler! 

Há, repararam que achei sites que têm gifs fofos?! A próxima postagem será uma lista dos que mais gostei! Penso em começar a usar essas flores lindas para dividir em vez dos naipes tradicionais.

 Abraços felizes!

4 comentários:

  1. Que amor!! Fui "tageada"!! Pode deixar que vou responder sim, Alice!! ^^

    Adorei suas respostas, principalmente por algumas delas confirmarem algumas coisas, do tipo, a sua ideia de ter o diário! E me surpreendi com a do retro-gyaru, ainda que saiba que você curti visuais girly e tudo mais! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaay \o/

      Sim, agora tenho o diário! E descobri que o único tipo de gyaru que eu usaria seria o retro... Simplesmente adoro coisas vintage e retro! Inclusive hoje comprei um short retro-gyaru! 8DDD

      Excluir
  2. Alice, que bom que você fez a tag, fico muito feliz! E para não ter confusão com a outra Hime, pode me chamar de Hime Illana, que é o meu apelido completo, mas por preguiça só uso Hime as vezes xD

    Obrigada por elogiar meu blog >< e sobre o meu layout, sim, fui eu que fiz, mas não tudo, só a imagem do topo e a parte que está a minha foto, o tema eu usei do próprio blogger, eu só editei as cores e coloquei a imagem de fundo no próprio editor do blogger (não sei fazer um layout completo em html ainda).

    Geralmente as coisas que eu pego são de sites especializados em blogs, tem um chamado Dicas Blogger que tem alguns gadgets pra colocar no blogger (como esse que eu tenho com as bandeiras dos países - tradutor) e as imagens eu pego ou no We Heart It ou no Polyvore, eu só edito no photoshop.

    Eu também gosto de retro-gyaru, adoro esse estilo antigo e romântico *-*

    Enfim, desculpe o comentário gigante e muito obrigada por fazer a tag e falar bem do meu singelo blog ><

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Hime Illana! ^^

      De nada! Eu de fato o achei muito bonitinho, irei atrás de fazer algo meio assim da próxima vez. Obrigada pelas dicas.

      Imagina! Eu adoro comentários gigantes! ^^

      Abraços de coelhinho~! ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...