sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tag: 11 perguntas



Uou, minha primeira tag~! *que emoção \NOT*

Bom, decidi dar uma de Ichigo e usar isso aí para voltar a postar no meu blog. Por sinal, foi ela que me indicou. É esquisito como antes me dava na telha e eu escrevia, agora sempre tem mil e um motivos (geralmente envolvendo preguiça) para não fazê-lo. E, pensando bem, é tão simples, né?!

Enfim, vamos à tag. Já aviso que simplesmente não consigo pensar nem em duas pessoas para indicá-la, quanto mais para onze... Digo, gente, não tenho tantos contatos no mundo "blogueiro"!




Regras ~


♠ Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
♣ Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
♥ Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
♦ Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
♠ Não indique a tag para quem já te indicou.




11 coisas ao meu respeito ~


  1. Sou um tanto volátil, fato que me preocupa apesar de costumar ser divertido. Gosto muito de ver como posso ser mil coisas em uma só, e que as coisas que gostamos e usamos não traduz exatamente o que nós somos. Veja, bem, falo de coisas materiais! Ao mesmo tempo, me dá uma certa aflição parecer não ser capaz de manter o interesse coisas mais duradouras.
  2. Estou me encaminhando para um estilo de vida mais saudável, no entanto muitas vezes tropeço na minha falta de responsabilidade, o que me leva ao terceiro item:
  3. Sou um pouco-muito desorganizada. Isso me dá muita agonia, porque acho horrível pessoas desorganizadas. Elas não levam em frente o que decidem, vivem na bagunça e estão sempre atrasadas! Estou há anos tentando corrigir essa minha postura, mas acho que nunca tentei com muita força de vontade. Neste ano pretendo conseguir.
  4. Sou um tanto desconfiada quanto a postar informações minhas na internet. Quem segue o blog deve ter notado que demorei eras para postar uma única foto minha. Meu nome verdadeiro também não é Alice, me recuso a dizer em que parte do país moro (embora quem acompanhe o blog possa ter uma ideia meio precisa de onde moro) assim como não gosto de dizer a minha idade e fazer referências à minha vida pessoal. Sempre que posso, fujo de comentar qualquer uma dessas coisas. No entanto, não me incomodo de colocar fotos de objetos e listas de desejos e metas.
  5. Me acham meio louca porque não tenho interesse algum nem em casar e nem em ter filhos biológicos. Odeio quando pessoas mais velhas que eu agem como se isso fosse só uma fase, e que um dia encontrarei um príncipe encantado com quem vou querer dividir toda a minha vida e ter uma prole gigante. Foi mal, mas isso não é comigo...
  6. Tive uma fase rebeldezinha onde só usei preto e aboli rosa da minha vida. Hoje vejo que estava em negação com o lado cute da vida e agora estou me assumindo como um pônei a cada dia mais purpurinado (pioro sempre que visito o RibbonLand).
  7. Sou uma viciada social. Preciso de contato social, ainda que superficial, apenas para jogar conversa fora e falar um monte. Claro, tenho uma preferência por amigas (quase não tenho amigos).
  8. Sou extremamente esquecida e distraída. Me acontece de estar procurando algo que estava nas minhas mãos o tempo todo, de sair de casa e esquecer a porta aberta E a chave na porta, de encontrar uma coisa e no instante seguinte conseguir perdê-la... Penso em um dia criar uma personagem baseada em mim.
  9. Às vezes sinto que nasci na época errada, porque gosto de músicas velhas, quero vestir um estilo meio antigo e estudar linguagem medieval. Mas então lembro da Internet, me dou conta que nasci na época certa e começo a achar que só tenho gostos saudosistas e românticos.
  10. Sou uma ex-ateia. Não, não fui convertida por evangélicos, nem foi graças aos disseminadores da palavra de Cristo, e muito menos graças ao adesivo dos carros. Foram simplesmente conversas religiosas com pessoas das mais diversas crenças. Acabou que me convenci de que Sophia (a forma como chamo Deus) deve existir. É algo reconfortante.
  11. Amo ler. Sou movida a livros, e leituras, e livros, e papéis e... Deu para entender. Estou feliz que estou voltando a ler mais livros neste ano. Houve uma época que eu era tão ávida por ler que até bula de remédio eu lia se ela caísse em minhas mãos (isso é verdade, eu vivia lendo bula de remédio na falta de livros).




11 respostas ~

Quais seriados você acompanha?
Uau... Vejo muitas coisas. Parando para pensar, acho que não são muitas séries, é que junta com animes que vejo e aí sim fica muita coisa! Acompanho: The Walking Dead, Fringe (ainda estou atrasada com essa série, mas enfim), Once Upon a Time e Grimm. Já falei que adoro contos-de-fada?

Um livro ou uma série de livros favorita e por que.
Eu poderia dizer Harry Potter. Mas, por mais incrível que pareça, não é. Minha série favorita é As Crônicas de Nárnia. A história não é a mais perfeita do mundo, no sentido de emoção e tudo o mais. É uma leitura muito leve, mas foi o "primeiro livro grande" que li, e foi uma coleção que acompanhou meu crescimento: li o primeiro livro aos 8 e o último aos 14 ou 15. Assim, foi algo muito marcante para mim.

Você é adepta de algum estilo específico? Como você definiria seu estilo pessoal?
Com certeza, não sou. Não consigo escolher um estilo só! Digo, há lolita, há cute kei, há mori girl, há retro gyaru, há punk, há gótico... Por mim me vestiria como todos~! ♥ No entanto, no meu dia-a-dia eu definiria meu estilo como "primeiras roupas que encontrei no armário" ou "básico-básico". Para quem acha que estou exagerando: é calça jeans + camiseta random + tênis. E uma bolsa a tiracolo, isso se eu não esquecer de colocá-la antes de sair. Aliás, e só uso bolsas a tiracolo, porque senão as esqueço pelos cantos.

Um país onde você gostaria de morar e por que.
Brasil, mesmo! Porque é minha terra natal, porque sou feliz aqui e porque não vejo motivo para morar em um lugar que não fosse aqui. No entanto, visitaria muitos outros países. Mas não penso em fixar residência por lá. Eu só mudaria a região brasileira onde eu moro. Gosto mais de frio...

Qual é sua banda favorita? Por que ela é sua favorita?
The Beatles. Because She Loves You yeaaaah yeaaaah yeaaaah! E Strawberry Fields Forever, porque a Lady Madonna é ótima e amiga da Lucy In The Sky With Diamonds, além de sempre Here Comes the Sun quando estou mal, além de me lembrar que Let It Be quando algo não ocorre como eu queria. Sem mais.
Ok, falando sério: as letras são maravilhosas! Adoro, adoro, ATÓRON! Sou uma Beatlemaníaca com orgulho.

Você tem algum hobby? Qual?
Não sei se é hobby, mas sempre que posso eu leio.

Você coleciona algo? O que?
Coleciono canecas ♥ E relógios fofos. Mas ambas as coleções estão no começo...

Tem alguma característica que você acredite ser sua marca registrada ou algo que as pessoas costumam associar a você?
Puxa, não faço ideia. Talvez seja minha mania de ser criança feliz. Mas perguntei para a Kin-chan e ela disse que me associa aos emoticons >////<", >.<" e o.o. Não, não sei o que isso significa XD

Tem alguma rotina de beleza? (por exemplo: hidratação, máscaras, receitinhas caseiras, etc.)
Ao menos uma vez por semana faço passo máscara de hidratação no meu cabelo, e estou tentando me acostumar a passar certos dois produtos no rosto todos os dias. Não darei mais detalhes por enquanto porque pretendo fazer review deles ^^

Cinco sites que você visite diariamente, ou com bastante freqüência.
Eco4planet (é o meu google), Series Free, Route One (RPG de Pokémon! ♥), Poupeé e Animalog.

Qual o seu acessório favorito?
Aaahn... Acessório? Precisa ser um só? Os meus favoritos, igualmente, são meus relógios da BL e o anel do Cheshire Cat!


Minhas 11 perguntas ~

  1. O que você gosta de assistir?
  2. O que você mais gosta de fazer?
  3. Qual sua cor favorita?
  4. O que você gosta de comer?
  5. Filmes ou jogos?
  6. Cite 10 músicas que você adora.
  7. Fale 5 coisas que você ama.
  8. Quais pessoas você admira? Por quê?
  9. O que melhora o seu humor em um dia triste?
  10. Gosta de ler? Se sim, o quê? Quais seus livros favoritos?
  11. Tem um lema de vida? Se sim, qual?


Indico para ~

As pessoas para quem indicarei não tem obrigatoriedade alguma de seguir a regra de indicar para 11 pessoas. Elas pode indicar para a quantidade de pessoas que quiserem, e até para ninguém. Como também não tenho muito para quem indicar, e a Hime-chan já foi indicada, indico para:

- Pudding Head (desculpe, Polly, sei que seu blog não é desse perfil, mas enfim ^^")
Indicaria para a Tiemi-chan, mas o blog dela não tem nada a ver com essas listas e não me sinto bem em sentir que ela teria a "obrigação" de fazer a lista. Também queria indicar a Vamp, mas não me sinto confortável para isso. Então ambas se sintam convidadas a participar, se quiserem ^^ Se alguém mais quiser fazer a tag, é só fazer e me deixar aqui nos comentários o link. Quero ler tudinho!

Tentei fazer perguntas que fossem bem características da ideia do Suit Kingdom. Espero que gostem~!

Abraços fofos de 2012!

6 comentários:

  1. Oizinho, Alice!!

    Nossa, adorei ler suas respostas!! E digo mais: me identifico com várias! Foi legal ler sobre algumas informações que eu já havia reparado em você, assim como descobrir coisas novas!!

    E, mesmo que já tenha recebido indicação, fico muuuito agradeida por saber que você iria me mandar essas perguntas!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oooi! :3

      Que bom que gostou! ^^ Eu também gostei muito de responder! Espero pela suas respostas! :3

      Abraços gelados! ♥

      Excluir
  2. "Tive uma fase rebeldezinha onde só usei preto e aboli rosa da minha vida."
    Me identifiquei totalmente com isso xD Foram longos 5 anos sem um pingo de cor-de-rosa na minha vida, mas em compensação quando voltou... :XX

    Eu fico muito feliz que você tenha essa necessidade de contato social, sério. Eu tenho certa fobia, minha ansiedade não ajuda nada. Acho que nunca te falei isso, mas sou muito grata pelas suas tagarelices (digo isso da maneira mais positiva possível!). A maioria das pessoas deve desistir de tentar puxar conversa comigo pq eu devo parecer muito monossilábica, mas você não fez isso... então muito obrigada, Alice! ;^;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahs=uahua, acho que todas tivemos! XDD A minha só durou um ano e pouco, embora até hoje seja partidária um pouco do preto. Acho que tingir o cabelo de preto me fez querer usar menos preto nas roupas... Mas volto à cor natural e o preto volta! (?)

      Puxa, obrigada! Fazendo que nem a Chadias: me derreti em uma pocinha de felicidade agora :3 Eu achava que talvez pudesse estar sendo desagradável, por falar taaanto, mas insistia porque já tinha lido no seu blog algum comentário sobre você não saber se relacionar direito, ou coisa assim. Fico feliz por ter acertado! ^^

      De nada, 15! :3

      Excluir
  3. Aah Alice, agora que eu vi Hahahaha
    Mas, eu gostei do meme
    Vou fazer.
    Também estava precisando voltar a postar no meu blog
    Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly, esqueci de te mandar um scrap com a coisa! Desculpa! XDD

      Que bom que gostou, depois me mande link para a postagem ^^

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...