domingo, 19 de fevereiro de 2012

Postagem da Kin-chan

A Kin-chan, minha ameegueenha (XD) querida e mui estimada, se inspirou na minha postagem para escrever a dela e eu, por minha vez, me inspirei na dela!

Na realidade, só tenho algumas resoluções internas em relação a estilo.



1- Usar o que der na telha, sem tentar nomear o estilo/subestilo. Tenho vontade de tentar street fashion. Será que terei coragem de sair na rua assim?


2- Por enquanto, estou em fase sweet classic, coisa que poderia ser denominada, creio, como Sweet à moda antiga. A Ichigo traduziu sobre esse subestilo uma vez e eu fui imediatamente conquistada, percebendo que era isso que eu queria vestir! ^^

Hm... Ok. Talvez não tantos anéis de uma vez só.
Ou talvez ficasse interessante o.o
3- Me acostumar a usar perfume (algo que comecei a achar essencial) e a usar acessórios (tais como tiaras, presilhas, pulseiras, anéis, colares...). Claro, que, antes de tudo, preciso tê-los (me refiro aos acessórios).

De fato, por enquanto não tenho interesse de usar muita maquiagem. Por ter a sorte de ter o que chamaria de "pele boa", pretendo ficar um tempo evitando maquiagem. Como já ouvi falar que, uma vez se acostumando a usar, você não consegue ficar sem, quero adiar o máximo possível meu "iniciamento".

Peço desculpas pela postagem curtinha, mas estou tentando não ficar muito tempo longe daqui ^^

Abraços fofos :3

10 comentários:

  1. acho q não deveria ter medo de maquiagem, pois para lolita ficar bom acho q uma maquiagem mesmo que de leve é importante ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, mas eu estava me referindo ao meu estilo diário ^^

      Excluir
  2. nosso amor é tão grande que até pelos nossos blogs a gente conversa. nada nos separará, nem as dificuldades, nem o tempo, nem os duendes comedores de aipim, nem os ninjas zumbis dançadores de tango que atualmente residem nas profundezas da gaveta de meias do meu armário. desejo-lhe boa sorte nas suas resoluções estilísticas, Srta. Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srta. Cogumelo,
      de fato, nosso amor é tão grande e intenso que nem o Sol supera-o, e até mesmo seria impossível aplicar a ideia do Gato de Schrodinger, porque para isso ocorrer são necessárias possibilidades, enquanto a do nosso amor não existir é de 0%.
      Nem mesmo o número 42, nem os ratos, nem a destruição do planeta Terra, e nem a Soso embebedada podem nos separar e nos fazer ficar quietas, porque nosso amor e conversas é tão infinito quanto o Universo e o nº pi.
      Saudaçoes, meu cogumelo favorito.

      Excluir
  3. Concordo de isso de maquiagem XD
    O bom é que também não gosto e gosto só de usar lápis e o de cilios que sempre esqueço nome.
    Antigamente eu tinha um ódio, era ódio, por patricinhas. Convivia muito com elas e com isso peguei raiva de comprar roupas e até mesmo de me maquiar.
    Só comprova quando minha mãe me enchia.
    Mas a partir do momento em que fui descobrindo estilos alternativos, japoneses ou não, comecei a ver que poderia comprar e não ser fútil igual a elas.
    O mesmo com a maquiagem. Ai hoje em dia, prefiro uma make bem simples sempre, só para dar um toque diferente do habitual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo isso. O coiso de cílios é rímel XDDD

      Eu, inicialmente, tive medo de me envolver com lolita por achar que isso me faria ou me tornaria fútil.

      Também prefiro makes leves :3

      Excluir
  4. Street fashion! <3 Adoro!! Eu, aos poucos, estou incluindo coisas diferentes nos meus looks diários, influenciada principalmente por estar tão envolvida, estudando e procurando cada vez mais sobre modas japonesas! O meu parâmetro, nesse caso, seria:

    1) O que estou vestindo pode causar desconforto a alguém (leia-se: usar algo que não combina com meu tipo físico, por exemplo, ou alguma roupa que não condiga com o lugar onde vou ir)?;

    2) O que estou vestindo ME faz sentir desconfortável?

    Pronto! Resolvida a questão!! xD

    Achei legal você ter definido suas próprias resoluções quanto a moda, Alice! Isso é útil para você e faz com que quem leia também reflita pessoalmente! ^^

    P.S.: muitos anéis - *Nana Kitade feelings*!! Eu adoro!! Uso três às vezes, em uma só mão! Quero comprar vários, para poder combinar com os poucos que tenho (mas é difícil arranjar: quando acho um lindo, ele é grande demais e cai dos meus dedinhos esqueléticos!! xDDD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Começarei a usar esses parâmetros também, Hime-chan! Já fiz dessa (Hoje mesmo!) de me vestir de forma inapropriada para onde eu iria... Fui no Telhanorte e no self-service com OP classic preto réplica de um do Mary Magdalene, meus sapatos da BL e tiara com strass XD

      PS: De fato! Quero muitos anéis, também! Essa foto que postei me deu ideias~! Desejo que encontre logo anéis para os seus dedos! XD

      Beijos anelosos~! o/

      Excluir
  5. Muito legal o seu post, parabéns !!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...