sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Metas: Fevereiro

Local de onde tirei a imagem

Bom, tive metas para Janeiro e posso dizer que foi quase um desastre, infelizmente. Variei entre dias muito desorganizados e outros mais ou menos organizados, mas em um geral minha atuação foi lamentável.

A metas eram:


♠ Levar meus filhos para passear todos os dias deste mês;
Levei-os em uma maior frequência, mas ainda passou longe de todos os dias. Diria que foi mais ou menos uma vez a cada cinco dias.
♣ Ler um livro sobre alimentação vegetariana que comprei;
Parei na metade, porque comprei mais um livro sobre alimentação e no fim deixei os dois de lado para ler coisas mais recreativas e menos úteis.
♥ Jantar e almoçar decentemente todos os dias;
Tirando por alguns dias em que isso falhou, em um geral comi bem! Preciso investir mais no almoço; o jantar raras vezes foi "indecente".
♦ Fazer uma contagem das minhas roupas e decidir com o que ficarei ou não;
Não fiz nada disso.
♠ Perder o peso que ganhei em Florianópolis (1kg);
Feito! \o/
♣ Atualizar as postagens do Suit Kingdom;
Não fiz nada disso...
♥ Colocar ao menos uma foto bonitinha em cada postagem;
Nem postei no Suit Kingdom, mas enfim. Isso pode-se dizer que foi feito, acho...
♦ Me acostumar a beber ao menos 4 copos de água por dia;
Não bebi muitos copos de água diariamente, por pura falta de memória.

Bom, como podem ver, foi um fracasso. Mas não desanimei e cá estou com minhas metas para Fevereiro! Visto que não dei conta de muitas das de Janeiro, muitas metas desse mês estão repetidas neste. Vamos a ela:


♠ Levar meus filhos para passear todos os dias deste mês;
♣ Terminar de ler os dois livros sobre alimentação que comprei;
♥ Jantar e almoçar decentemente todos os dias;
♦ Fazer uma contagem das minhas roupas e decidir com o que ficarei ou não;
♠ Atualizar as postagens do Suit Kingdom;
♣ Colocar ao menos uma foto bonitinha em cada postagem do Suit Kingdom;
♥ Me acostumar a beber ao menos 4 copos de água por dia;
♦ Postar tudo que tenho planejado para o Suit Kingdom;
♥ Dormir antes das 23hrs todos os dias;

M desejem sorte, meninas!

Abraços felizes!

4 comentários:

  1. Boa sorte com suas metas!
    Vai conseguir :D

    Obrigada pela tag!
    Irei responder breve.

    Mas enquanto isso, eu tinha que fazer outra e te marquei!
    http://cupkeii.blogspot.com/2012/02/tag-marcou-infancia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Hachiikko! ^^ E de nada.

      Te mando um e-mail em breve, peço desculpas pelo meu sumiço ç_ç

      Farei a tag que me marcou! o>

      Excluir
  2. Boa sorte aí, Alice!
    Esse negócio de metas é complicado mesmo!! ^^

    Deixa eu compartilhar uma que vivo esquecendo: pensei que era só eu que esquecia de tomar água! o.o Pelo jeito, não estou só! Sabe o que eu ando fazendo? Enchendo uma garrafinha, dessas de 500 ml, e levando comigo para todo o lado. Assim, além de me forçar a beber, ainda tenho uma boa noção de quanto já tomei. Dá até um ânimo!! xDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei fazer isso, Tiemi-chan... Mas esqueço a garrafinha pelos cantos, além de quando acaba a água dela esqueço de enchê-la novamente T_T

      Não há solução para mim!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...