quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Comprinhas: short e meia-calça

Olá, lolis! 

Então, hoje eu fiz compras~! Foi algo muito legal. Como disse em outra postagem, eu gosto de retro-gyaru e gostaria de ter um guarda-roupa nesse estilo. Também comentei na postagem que dei de cara com um blog chamado Gyaru Routine, do qual gostei muito ^^

Nele, a Mandy falou de trends (tendências) da estação, e descobri que retro está na moda! OH YES, RETRO-GYARU!!!  (??)

Pretendo procurar imagens sobre retro-gyaru e postar em uma próxima vez. Assim saberão mais do que estou falando (e eu também).

Deixando de lero-lero, na verdade eu fui caçar chapéus e calça. Acabou que levei short e meia-calça. Tudo bem, estou feliz~! Agora, fotos fotos! 

Frente
Esse short é de cintura alta. Fiquei muito feliz com a aquisição,a pesar de inicialmente eu ter procurado calças. Consigo visualizá-lo perfeitamente em retro-gyaru! 

Trás
Barra
Botões. Será que ficaria legal substituí-los por algum de coração?

Ela tem corações~!


Essas duas meias-calças comprei na Marisa Lingerie. A de cima é fio 20 e tem corações fofos, enquanto a de baixo é fio 70 e preta. Não dá para ver na foto, mas a segunda meia-calça tem POLKA-DOTS! Como tenho a minha saia super-super, não resisti a comprar esse mimo para combinações 

Creio que, após começar a usar esses gifs, vocês notem que sou mais histéria eufórica do que pareço, rs. Por favor, não se assustem...

 Abraços de marshmellow!

18 comentários:

  1. que shorts perfeito! tb quero. :x as meias tb são mto amor, ótimas compras!
    e retro-gyaru é lindo msm, fico contente de ver vc investindo nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Eu estava quase desistindo de achar algo retro gyaru quando lembrei de uma loja onde achei coisas legais uma vez... E lá estava o short! Foi muito ótimo *0*

      Obrigada pelo elogio às minhas compras, Rika! Pretendo investir em retro-gyaru mesmo!

      Abraços vintage~ ♥

      Excluir
  2. Retrô Gyaru FOREVER *-*
    Também estou à procura de roupas e imagens pra inspiração ~♥

    ResponderExcluir
  3. adorei os dois!

    achei engraçado porque as fotos dos shorts ficaram com um jeito de "BEHOLD OUR NEWBORN KING" -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aauhsaushauhuhsuah XDDDD

      É que cansei de fazer malabarismos com o laptop para fotografar coisas em uma superfície. Creio que começarei a tirar todas as fotos segurando as peças XD

      Excluir
  4. Altas compras, gêmea!! o/

    Curti tanto o short quanto as meias (aliás, meias são minha nova obsessão: preciso me controlar para não sair comprando loucamente! xD)!

    Acho bonito o ar mais retrô do gyaru. Olhei hoje o site da Liz Lisa e vi que lá no Japão vai ter muita coisa para mori gyaru na primavera(a coleção anterior estava uma graça: itens inspirados em retrô e com uma temática inglesa)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Também curti muito isso! E também ando obcecada por meias XD Mas meias-calças ou 5/8. Como NUNCA acho 5/8, fico com meia-calça mesmo! XD

      Yay, que legal! Seria legal se viesse para cá essa moda 8DD

      Excluir
  5. para falar a verdade fiquei surpresa com os shorts já que eu sei que você tem o senso de pudor de uma donzela do século XIX, mas acho que realmente combina pra retro gyaru e ficaria bem fofo com botões de coração :3
    você também poderia usar os shorts junto com meia calça para ficar menos exposto (ou com meias longas, que fica muito fofo e gyaru apesar de não ficar menos exposto XDDD).
    e realmente, com os emotiocons você está transmitindo muito mais a sua euforia natural 8D
    quero ver seu post sobre retro gyaru! eu também me interessei no estilo mas até agora não sei se entendi direito como gyaru funciona 8DDD'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... Eu também fiquei surpresa com o short! 8'D Quero ver onde arranjarei coragem para usá-lo. Mas é tão lindo que não me perdoarei se deixá-lo no armário!

      Verei se procuro botões diferentosos para ele :3

      É uma boa sugestão, essa da meia-calça! Eu com certeza me sentiria mais confortável! Quem sabe não começo a criar um estilo próprio de retro-gyaru, com meia-calça e botões fofos nas roupas? -q

      Né! 8DDD Fica legal assim. Esses emoticons são muito bonitinhos! Gosto especialmente do que uso para dar oi XD

      Ok, ok! *-* \somosduas, por enquanto XD

      Excluir
  6. Amo essas meias calças da marisa. Preciso comprar umas coisas pro meu guarda roupa tb...

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa meia de corações, huhu. Gemolas de meias XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, legal~! Vamos combinar de usarmos juntas um dia ~~~/o/

      Excluir
  8. Amei o short! Também amo retrô gyaru. Faça um poste completo sobre esse estilo lindo,por favor. Coloque tipo: cores mais usadas,tipos de pano (com imagens,por favor,pq eu não sei nada sobre isso ¬¬),sapatos(com imagens tbm) entre outros. Aliás,sobre os emoticons realmente são fofos. Mas só um opinião: não deixe de amostrar essa linda elegancia de uma dama da Era Vitoriana que seu blog tem para colocar uma coisa totalmente Decora. Com certeza ficarei triste com isso. Não que eu não goste de coisas fofas, mas é melhor um fofo-elegante-sem-exagero. E fale mais sobre vegetarianismo. Não sou vegetariana,mas em parte eu concordo com vocês (principalmente na questão de maus tratos aos animais. Mas penso que não irá mudar se uma grande parcela da população se tornarem vegetarianas,aliás plantas também sofrem maus tratos. aí fica dificil ;_;')
    Beijinhos e espero que não tenha parecido ousado demais para alguém que visita o seu blog pela primeira vez.
    Parabéns e continue com essa elegancia perfeita.
    Meu nome é Kathllen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathllen, peço que me perdoe, mas fiquei tão feliz com seu comentário que ele rendeu uma postagem!

      A resposta sobre tudo está lá.

      Abraços meigos ♥

      Excluir
  9. Oh, que short lindo ;O; Estava louca atrás de um cintura alta, mas nunca achei ):
    E ah, preciso te avisar sobre as meias~ Comprei uma igualzinha ano passado, fio 20 e tudo. Só que com pouco tempo de uso, elas rasgaram ;; E olha que eu fui super cuidadosa, porque era minha única meia preta enfeitadinha, mas não deu certo \po
    E retrô gyaru é lindo, junta dois estilos que eu gosto bastante :3 Boa sorte com ele! ~
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofri para achá-lo! ç_ç Rodei o shopping inteiro atrás de uma calça de cintura alta e botões na frente, mas só achei esse short. Como ele era [b]muito divo[/b], peguei para mim direto XD

      Vixi, que triste T_T'''' Meia fio 20 é mesmo um drama. Parei de comprar porque rasgava muito fácil XP

      Obrigada~! Também acho lindo!

      Abraços vintage (percebam que estou perdendo a imaginação para os abraços...) ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...