quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Presentes~ ♥

Já faz um tempo que chegou o presente de Natal que a Tiemi-chan me mandou. Tomei vergonha na cara e finalmente decidi estou postando a respeito (ó, preguiça, por que não me deixas?!). Inicialmente era para ela (a Tiemi-chan, não a preguiça) me entregar pessoalmente, mas devido a compromissos meus não tivemos como nos encontrarmos. Por causa disso, ela teve que me mandar meu presente de Natal pelos Correios, mesmo (credo, e eu ainda não mandei nada para ela! Alice é uma má amiga! D:).

Enfim, vamos aos presentes:

Tive problemas com o computador e perdi a foto que tirei
de tudo embalado. Mas vejam que linda é a caixa de
PAPAI NOEL =D
Mil e uma coisinhas! :3




Agora, deixando realmente de enrolação, a foto de cada item:


Sim, um BB Cream! :3 A Tiemi-chan ia comprar um para ela e eu pedi que ela encomendasse um para mim também! Eu o achei muito bom, e decidi fazer uma review daqui uma semana. Pretendo usá-lo todos os dias até completar duas semanas e fazer review de resultado na hora e a "longo" prazo.


A Tiemi-chan tinha essas meias sobrando, perguntou se eu queria e eu quis! Planejo montar um outfit legal nas cores da meia, espero conseguir :3


Na Sweet Sale que a Tiemi-chan fez, eu comprei o OP de Alice que ela tinha posto para vender. No entanto, ela esqueceu de me mandar umas fitas que se usa para fazer laços na parte de trás do OP (sobre o qual, inclusive, ainda não postei...).


Esses lacinhos fofos e brancos também pertencem a algo que comprei anteriormente ^^ Foi um sapato da BL, que também comprei na Sweet Sale da Tiemi-chan. Farei review das minhas compras em breve. Peço paciência a tod@s (notaram o truque que adotei para não definir o sexo do meu público? :D) que ainda organizarei esse bagaço aqui. Tenho muitas ideias para esses lacinhos, além de usá-los nos sapatos!


Também ganhei uma peruca! =D Ela me deixou feliz, embora eu tenha ficado horrível com ela XD Definitivamente, ficou bem melhor na Tiemi-chan! XD

A redinha :D
A peruca muito super-super XD

Tenho sempre procurado fugir de mostrar uma foto minha aqui no Suit Kingdom,mas acho que chegou a hora de terem uma noção de como ficou ruim a peruca em mim! Peço desculpas a quem se traumatizar 8D

Não sei se já comentei com alguém, mas sou muito palhaça.
Então, eu não resisti a tirar uma foto engraçada, para compensar o trauma (embora eu ache que isso deva ter traumatizado mais 8D).

Continuando:

Uma caneta de sorvete (!) e uma chave fofa :3
A caneta já foi para o meu estojo, para o ano letivo. Quero ver a cara das pessoas quando eu tirar um sorvete do estojo na hora de copiar coisas da lousa para o meu caderno da Jolie -qq Será que vão me achar patricinha? (imagina, Alice!). E a chave é apenas enfeite, mas foi um enfeite que adorei e que vou guardar sempre comigo!


Agora o protagonista! Roupas da BL!!! Eu ganhei roupas da Body Line!

As pessoas podem falar o que quiserem da Body Line, mas eu gosto dela e acredito que as fotos são mal-tiradas e que os produtos são de qualidade! Certos modelos podem não ser legais, mas, ei! Uma lolita tem que saber escolher o que compra, não? Tendo senso crítico, há como se vestir lolitamente até com off-brand e com Body Line.


Eis a blouse! Obviamente que está amassada, mas tranquilizo a tod@s informando que já não está mais e que estou louca para estreá-la! Peço desculpas, mas enquanto eu estiver dependendo da minha web cam (que é ligada ao laptop, e não à parte) para fotografar, não terei muita paciência para tirar foto de todos os míííínimos detalhes, por mais que eu queira mostrar a vocês as rendas e babados das coisas.


Eu estava usando isso aí, que denominei como "capa", na foto com a peruca. Não sei explicar o que é, então acho que é mais útil mostrar uma foto com alguém usando ^^

Frente da saia
Verso da saia
Sim, ela faz conjunto com a capinha! Sim, eu a usei na foto! Sim, é TARTAN (para quem não sabe, eu amo tartan XD)!!! E ela ainda pode ser usada tanto Classic Lolita quanto em Punk Lolita! Enfim, tudibom e como já surtei o suficiente ao vivo não sei como surtar aqui XD O que importa é que adorei.


♣  ♠  ♥  ♦


É "só" isso!

Para completar tudo, só dizendo que adorei tudo de coração e que agora preciso mandar a minha retribuição!

Agradeço muitíssimo à Tiemi-chan!

Abraços de tartan a tod@s! 

8 comentários:

  1. Nossa!
    Quanta coisa!!

    Mas ficou uma graça rs

    ResponderExcluir
  2. Presentes Presentes o//
    Lindos todos eles =3 Agora só falta uma foto sua usando cada um deles,né né? *-*
    ~~
    beijos eijso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamp Vamp, que legal vê-la por aqui! *-*

      Sim, e com certeza haverá isso em breve! \o/

      Excluir
  3. Nossa que coisas legais! =D
    Adorei a saia! ^^
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei! É TARTAN! :3

      Para você também, obrigada! o/

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...