domingo, 15 de janeiro de 2012

Agradecimento: Comentário fofo!

Sim, mais um! :3

Adicionei a CupKeii Store, no Blogger sob o nome de hachiikko, no Orkut. É uma lojinha fofa de Shopping Service, além de vender coisas a pronta entrega e que espero comprar pelo menos uma coisa: um certo relógio! Descobri que tenho tara por eles e adoraria fazer uma Alice Punk Lolita, com direito ao relógio steampunk!

Enfim, deixando de lado minhas divagações de listas de desejos e planos de Outfits, queria compartilhar uma coisa fofa que me aconteceu!

Como eu disse, a adicionei há pouco tempo e me surpreendi quando hoje, ao entrar no Orkut, vi um recadinho muito fofo:

Sim, mandei um coraçãozinho no scrap, porque o achei muito fofo :D
Gostei bastante do seu blog ^^
volta atualizar logo? :D

Não serei hipócrita: gosto muito de ver que estou sendo bem-recebida, e que gostam do que escrevo. O Suit Kingdom não é um simples diário, é um lugar que uso para divulgar coisas. Assim sendo, quero sempre mais e mais divulgar o que penso e faço; tutoriais, receitas, informações e pensamentos. Meu blog pode ter algo de diário, de dia-a-dia, mas em essência ele é teoria. Espero realmente que o que escrevo aqui seja de utilidade a alguém (especialmente a parte ligada a produtos cruelty-free e receitas e notícias vegetarianas).

Queria dizer que andei sumida porque não sei direito como vou organizar as postagens que estou devendo. Me recuso a deixar meu diário incompleto, até porque tive muitos Got Lolita neste meio-tempo.

Abraços de agradecimento~! ♥

6 comentários:

  1. Eu também estou com um sentimento de "baby com back to meeeeee~" com o seu blog...


    Então.
    BABY COME BACK TO ME!
    Volte a atualizar sim, adoro ler o que voce escreve ; v ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XDDD Puxa!

      Que... Legal!

      OK, BABY, I WILL BE BACK!

      Excluir
  2. Somos duas, Chadias!! o/

    A primeira coisa que eu faço ao logar no meu blog é ver as atualizações, e preciso dizer que as do Suit Kingdom fazem falta lá!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa essa minha gêmea! :3

      Obrigada,Hime-chan! ♥

      Excluir
  3. Poxa, que surpresa >//<
    Não esperava tudo isso.
    Até porque, pode não parecer, mas fico muito sem graça com novas amizades, por mais que ainda não sejamos amigas de fato.
    Fiquei pensando muito na hora de escrever, porque quando nervosa tendo a escrever muito SAUIHSAUH

    Eu falei sobre o seguir, mas não achei D:
    desculpa,q mas ainda não achei XD

    E quanto ao relógio, fique a vontade :D
    pelo visto, além de alice dividimos gosto por Steampunk :D

    Acho que já falei demais.q
    obrigada de novo querida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo XDD

      Se te serve de consolo, eu também falo muito quando nervosa. Na realidade, falo demais normalmente, e a coisa piora quando fico nervosa XD

      Puxa, legal saber que você tem interesse em uma amizade ^^

      Já começarei a economizar para o relógio, então *-*

      De nada, eu que agradeço ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...