segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Repensando os beijos temáticos

Não, eles não deixarão de ser temáticos. Só estou repensando mandar beijos e mandar abraços =D

Andei pensando, e acho que beijos são muito íntimos e meio anti-higiênicos (??), então não é legal eu mandar beijos para todas as leitoras (será que tem algum cara que lê esse blog? Se tiver, por favor, me avise!). Assim, começarei a mandar abraços, que são fofos e carinhosos.

Era só isso ^^"

Abraços temáticos de cereja! ♥

PS: cheguei na centésima postagem! Yay, palmas para mim (ou não) \o/

6 comentários:

  1. Não posso perder a piada...

    Abraço de Urso \o/

    ResponderExcluir
  2. Ahuahuahua XDDD

    Abraço de Urso também! \o/

    ResponderExcluir
  3. Ah, Amy, mas agora terá abraços! /o/

    Dá quase no mesmo ^^

    Mas para você vou mandar beijos e abraços de primavera hoje :3

    ResponderExcluir
  4. Mandar beijos virtuais não pode ser anti-higiênico, não há contato nenhum entre você e a outra pessoa! XDD

    ResponderExcluir
  5. Sim, mas deixa pressuposto um beijo na bochecha, coisa que é anti-higiênica u.u

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...