sábado, 3 de dezembro de 2011

Feliz LoliDay! ♥

Acabo de descobrir que hoje é LoliDay. Não sei as datas, mas sei que existem dois LoliDays por ano. Um na abertura da fase de inverno e outro na abertura da fase de verão. Creio que agora, para nós, seja o começo da fase de verão.

Esse é o primeiro LoliDay que eu "testemunho", desde que decidi que me vestiria com essa moda. Infelizmente, não tenho roupas lolitosas ainda, e passei o dia todo fora, de forma que nem mesmo tem como eu lolitar hoje. Podem dizer "Ah, mas existe lifestyle lolita!". Sinto muito, mas não sei o suficiente de lifestyle lolita para me arriscar a seguir algo assim, especialmente para poder dizer que fiz algo lolitoso no LoliDay.

Talvez por demasiado perfeccionismo, me recuso a fazer "qualquer coisa lolita" apenas para sentir que homenageei o LoliDay. Espero que no próximo ano eu tenha roupas lolita para lolitar no dia. E que eu esteja mais preparada, porque descobri realmente agora sobre o LoliDay, rs.

De qualquer forma, feliz LoliDay para vocês~! E que tenham aproveitado-o melhor do que eu!

Beijos doces~! ♥

4 comentários:

  1. E que tenham aproveitado melhor que nós que somos quase-lolitas xD~

    ResponderExcluir
  2. Oiiie,
    Adoro seu blog.
    amo o estilo lolita.
    raivinha que não tem lojas aqui que vendam roupas acessórios e coisas fofas(mimimii).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Feliz LoliDay para você também, Alice!!

    Sou completamente a favor do que você falou: não iria fazer qualquer coisa lolitosa só por causa do dia... Mas achei legal você ter lembrado (o que me fez lembrar também!).

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Polly,
    Faço coro a você XD

    Lari
    Olá, muito obrigada! :3 Sinta-se à vontade aqui. Nah, que pena, mas nem em lojas de departamento? D:

    Hime-chan
    Pois é, verdade! Na realidade, vou te contar um segredo: eu nem lembrei, quem me lembrou foi a Kin-chan! XD


    Beijos lolitosos a todas~! ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...