segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Amizades: Tiemi-chan

Finalmente falarei dela! Vocês não devem reconhecer esse nome, porque apenas eu a chamo assim. Vim evitando falar sobre ela até agora, porque queria "apresentá-la" propriamente, embora duvide um pouco que as lolitas que acompanham este blog não a conheçam. Trata-se da Karine, do My Subarashii LoliDays!


Queria falar dela apenas após receber a carta que ela me mandou, mas no fim ganhei dois presentes junto e acabarei inclusive fazendo mais uma postagem, apenas para os presentes, rs.

O que importa é que a Tiemi-chan foi uma pessoa com quem tive uma afinidade quase que imediata. Foi parecido com a Hime-chan, exceto pelo fato que eu e a Tiemi-chan tivemos um tempo de "reconhecimento" uma da outra e com a Hime-chan a amizade surgiu instantaneamente.

Um dia simplesmente aconteceu de eu perguntar para a minha madrinha lolita (a Ichigo) se ela sabia de alguém que usasse lolita todos os dias. E aí ela me mostrou o blog da Tiemi-chan, e eu simpatizei com ela na hora! Fiquei apreensiva por querer me aproximar mas ter visto os avisos sobre ela não ter interesse nisso. Me senti bem nervosa quando mandei o e-mail perguntando se poderíamos ser amigas, e a resposta foi tão polida que por momentos fiquei um pouco em dúvida se era uma forma educada de me dispensar ou um "sim, podemos manter algum contato, só não espere reciprocidade de mim".

Decidi respeitar o espaço dela, até porque, apesar de ter proposto uma amizade, eu mesma precisava conhecê-la melhor para criar algum vínculo. Acabou que fiquei três ou quatro semanas mandando um e-mail por semana, apenas para saber como ela estava e novidades. Foi uma forma muito boa de conhecê-la melhor, e fiquei surpresa quando, a certa altura, ela me falou que reparou que me considerava uma amiga, e propôs que me mandasse uma carta, como um passo adiante na amizade.

Conversando, nos demos conta de que temos em comum muitas coisas, dentre os quais estão o romantismo, visões de mundo e até sobre sentimentos, ao mesmo tempo que ela ser mais velha faz com que tenha um esclarecimento e experiência maiores, tornando nossa amizade muito confortável e enriquecedora (ao menos enriquecedora para mim ^^). É uma pessoa com a qual pretendo não perder contato jamais, ainda que meia vida nos separe (essa só ela vai entender, me perdoem pela piadinha interna XD).

Estranhamente, a moda lolita demorou para fazer parte do foco de nossas conversas, e isso não fez falta. Falamos sobre praticamente tudo, e ao mesmo tempo sei que temos muito mais para falar. Sinto que a transparência que adotamos uma com a outra é muito boa e construtiva para nos darmos bem.

Fiquei surpresa por ter tido uma proximidade, de certa forma, tão rápida com a Tiemi-chan, e mais ainda por ela ter se revelado uma amiga tão gentil e carinhosa. Espero sinceramente conseguir mimá-la tanto quanto ela me mima! E também quero poder postar aqui sobre algum Meeting que fizermos juntas! Sou muito grata por ela ter me dado a oportunidade de me aproximar!

Beijos de corações! ♥

6 comentários:

  1. Imagine eu lendo a postagem, lutando para conter minha alegria XD

    ResponderExcluir
  2. Ahuahua, então estamos empatadas! XDDD

    Eu até ia zoar de falar de photoshop e tal, mas no fim nem consegui, rs. Não deu para tirar sarro, eu fiquei alegre demais para isso (?).

    ResponderExcluir
  3. até que a meia vida nos separe? o-o então vocês são átomos de um composto radioativo e dependendo da meia vida podem decair em intervalos de tempo diferentes e se separarem?

    ResponderExcluir
  4. Hm, creio que isso pode ser possível, mas eu espero que nossa meia-vida seja daquelas de mais de 50 anos o.o

    ResponderExcluir
  5. Piadinhas internas é o que há!! XDDD
    Adoro essas postagens sobre amizades, Alice!! Acho tão legal essa consideração que você tem por suas amigas! Muito fofo de sua parte!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Ahuahua, sim! XD Explicarei a piada interna em uma outra postagem, talvez XD

    Ah, que bom, Hime-chan! :3 São escritas com muito carinho, vindas do fundo do coração! ♥

    Acho que todas nós consideramos muito nossas amigas e pensamos mil coisas sobre elas. A única coisa que faço é escrever sobre isso :3

    Beijos de Corações, Hime-chan! ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...