quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Descobertinha: Blog Cruelty Free Makeup

Estou à procura de maquiagens cruelty-free (cruelty-free são produtos não testados em animais. Não são necessariamente de ingredientes de origem não-animal). No entanto, como estou no começo da "vida de maquiagem", tenho que começar comprando as coisas bem do começo. e começo, para mim, é cuidado facial.

Como já postei aqui uma vez, cuidado facial é limpar, tonificar, esfoliar e hidratar. Tenho procurado esses produtos em versão cruelty-free, e, mesmo que ainda não tenha encontrado, achei algo tão legal quanto: o blog Cruelty Free Makeup!

Infelizmente, parece que no Brasil não é tão difundida assim a ideia de cruelty-free (espero pesquisar empresas brasileiras cruelty-free e postar uma lista em breve), de forma que no blog ela fala muito de artigos importados que entregam no Brasil.

De qualquer forma, é um blog pelo qual me interessei DEMAIS, por fazer reviews de produtos cruelty-free. Atualmente ela está morando nos EUA e decidiu abrir uma lojinha virtual que ainda está em fase de organização, mas que tem como propósito facilitar o acesso das brasileiras a esses produtos!

Espero realmente que conhecer esse blog me traga muitos conhecimentos nessa área que para mim ainda é tão misteriosa!

Beijos sem crueldade! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...