quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Comprinhas! ♥

Finalizando o meu fim-de-semana: depois da decepção da galeria do rock, eu e minha amiga fomos correndo para a Liberdade, onde almoçamos e fizemos compras.

Fiquei feliz com as coisas que comprei, embora tenha gastado quase todo o meu dinheiro!

Não colocarei foto de tudo aqui porque comprei algumas surpresinhas para certas amigas que acompanham a blog! Mas fui na Fancy Goods, uma loja que tem itens extremamente fofos, e comprei envelopes bonitos para mandar cartas, duas lapiseiras meigas e uma caneca bem fofinha.

Também comprei um presente de aniversário para a minha madrinha lolita. Mas infelizmente, como não tenho o endereço dela, só poderei mandar o presente após o recebimento das minhas peças, porque apenas aí terei o endereço. Espero que ela não se incomode.

Agora falarei do que posso fotografar!



Essas duas presilhas irão para o sorteio do blog, que pretendo fazer... Algum dia (?). Creio que acabarei fazendo para comemorar 6 meses do blog. Espero que ela agrade ao gosto de vocês e que tenha uma qualidade, porque, se não tiver, não irá para o sorteio. Planejo usá-la algumas vezes, para ver se é boa.



Esse creme "Love Spell" da Victoria's Secret também é um dos itens do sorteio, yay! Os itens que comprei são um tanto randomicos, talvez, mas como não faço ideia do que poderia sortear, estou indo no instinto. Espero que os itens sejam satisfatórios.



Também encontrei esse par de brincos que se encaixam perfeitamente no classic lolita que estou planejando para o 2º dia do MN! Gostaria que as pérolas falsas parecessem de verdade, porque para mim é meio necessário para o classic lolita. Condiz com a elegância que ele pede, na minha opinião. Agora só falta um colar.

Gostaria de pedir a vocês opinião sobre os itens que estou comprando para o sorteio. Quero, obviamente, que agrade ao gosto de vocês e, como falei, estou meio indo por instinto.

Beijos de morangos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...