terça-feira, 8 de novembro de 2011

Amizades: Hime-chan

Devem ter notado que possuo a infeliz (?) mania de chamar pelo sufixo "chan" todas as minhas amigas. E são todas mesmo! Caso você não conheça o termo, se pronuncia "tchan" (o que já me trouxe piadinhas desagradáveis como "Segura o tchan" u_ú) e é um sufixo utilizado na língua japonesa para indicar intimidade entre as pessoas. Assim, desde que me meti no meio anime/mangá, onde descobri a utilização de sufixos, adotei diariamente o "chan". Se bem que, se não estou enganada, esse sufixo também serve para indicar tamanho pequeno (tipo "inho" ou "inha").

... Enfim, hoje me senti inspirada para falar da segunda amiga: Hime-chan!

Essa princesinha (trocadilho XD Hime = princesa) me apareceu no Fórum Moda Lolita e posso afirmar que foi minha primeira amizade neste meio! Conversamos desde antes de eu fazer o meu blog, tanto que quando eu o fiz ela me apareceu com o presente abaixo (sobre o qual falei nesta postagem):


É alguém que estimo bastante, por estar sempre bem animada! Nos conhecemos quando postei pedindo ajuda sobre meu outfit Punk Lolita, e ela me ajudou muito, inclusive (sem saber) me impedindo de desistir da moda mais uma vez! Eu estava pedindo dicas, mas fiquei meio perdida lá pelas tantas, por ter sentido que nenhuma das minhas ideias servia... Então me apareceu essa fofa, com muitas ideias e animação, me passando basicamente a mensagem de "sempre se dá um jeitinho", ainda que inconscientemente!

Temos a mesma madrinha lolita (sobre a qual espero, algum dia, poder falar neste espaço) e o mesmo amor por Punk Lolita, tartan e livros! Na realidade, gostamos e desgostamos de tantas coisas em comum que a Hime-chan se tornou a minha querida gêmea lolita! XD

Gostaria realmente que morássemos mais perto, para podermos conversar olho no olho. Mas como estamos sempre trocando MPs por meio do Fórum (e trocamos cartas imeeeeensas), isso praticamente não faz diferença. Espero algum dia poder conhecê-la pessoalmente!

Minha gêmeazinha com seu primeiro outfit!

Como está escrito nas minhas metas, ela é alguém com quem eu pretendo trocar cartas! Uma das cinco é para ela, e inclusive já a escrevi! Só falta mandar.

Infelizmente, ela é mais alguém cujas palavras não conseguem expressar tudo que sinto. Sou muito feliz por estar conhecendo essas novas pessoas!

Beijos Dracconianos! ♥

6 comentários:

  1. Olá! =)
    Que legal a sua amizade! Ter amigos é muito importante, principalmente amigos que nos compreendam e que nos aceite do jeito que somos, mas tbm temos que lembrar de aceita-los tbm não é?
    Tudo de bom para vc!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oooi :3

    Sim, também acho bom ter amigos que nos aceitam! Assim, me esforço para aceitá-los também ^^ Se bem que acho que a aceitação acaba vindo naturalmente, junto com o respeito.

    Tudo de bom para ti também!

    Beijos de cupcake de chocolate! ♥

    ResponderExcluir
  3. "Beijos Dracconianos"!!!! *-----* Ameeei!!! Só alguém que presta atenção aos meus chiliques literários pode saber o quão absurdamente sou doida por "Dragões de Éter"! Estou tão feliz que não pude iniciar este comentário sem mencionar isso!! Valeeeeu!! o/

    Falando sério agora, a Alice - ou Agatha-chan, no Fórum - é uma das meninas mais fofas do mundo! Como bem escreveu, foi graças ao tópico sobre Punk Lolita que, em um comentário despretensioso de minha parte, eu acabei descobrindo não uma loli friend, mas uma loli gêmea!! o.o Incrível, não??

    Afinal, Punk Lolita para a gente, como concluímos há poucas MPs atrás, não é subestilo: é doença! Somos malucas por tartan e é difícil pensar outfits sem acessórios Punk, ainda que soframos um pouco com isso, não é (vide postagem aqui do Suit Kingdom sobre a "Galeria do Rock"!)?

    Também estamos para tentar descobrir como é possível que, ao lado do Punk Lolita, esteja nossa paixão e identificação com o Classical! Sério, levei um susto ao descobrir que esses dois subestilos TAMBÉM eram os preferidos da Alice!

    Nossas MPs, juro, são verdadeiras epístolas! Discutimos sobre cultura, literatura, música, e, entre uma ideia e outra para outfits, ainda sobra um espaço para compartilhar sonhos, risadas e uns poucos mimimis (coisa que tenho que agradecer, porque, olha... Não é fácil!)!!

    Enfim, Alice, eu só tenho coisas boas a falar e esperar de você! É uma honra estar entre suas amizades! Espero trocar muitas outras ideias com você! E, se o Draccon fala "Continuem sonhando conosco", eu parafraseio: "Continuemos a aprender juntas!"

    Beijos de cupcake de cenoura (podes crer que vou cobrar a receita, viu??!! XDD)!!

    Até!!

    P.S.: eu ri muito do "Segura o tchan"!! XDDD

    ResponderExcluir
  4. Puxa, Hime-chan! Muitíssimo obrigada por tudo isso que me falou. Estou sem saber o que responder, agora XD

    Só digo que faço coro à sua paráfrase: "Continuemos a aprender juntas"!

    Beijos de docinhos coloridos!♥

    ResponderExcluir
  5. é, eu sei como é difícil as piadinhas bobas sobre o chan... passo por isso o tempo todo!
    Mas enfim, acho mto legal o seu site e gostei mto da sua i´deia de falar sobre as suas amigas! quem dera eu ter migas lolita! continue sendo fofa viiu??
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Chibi-chan, obrigada pelos elogios!

    Né, as malditas piadinhas sobre o "chan"... D: Chega a dar raiva!

    Sinta-se à vontade aqui! E fofa é você, de deixar comentário só para fazer elogios! ♥

    Beijos de corações! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...