sábado, 1 de outubro de 2011

Seja bem-vinda, primavera! \o/

Essa postagem devia ter sido feita no dia 21 de setembro, porque ficaria mais bonitinho assim, mas só hoje me senti inspirada para escrever XD



Ah, a primavera! É a estação do ano que mais me inspira; parece que o ar começa a exalar poesia. Gosto dessa estação simplesmente por causa do seu valor poético, e acho que isso já é mais que o suficiente. No entanto, já tenho notado (com muita felicidade) que tenho visto também o valor prático dessa estação. O dia mais quente me faz diminuir a temperatura do chuveiro, deixando de fazer mal à minha pele e cabelos, sem contar que gasto menos energia elétrica no banho; tenho mais vontade de sair, passear, me colocar em contato com a natureza; é uma experiência cada vez mais prazerosa tentar fazer pratos condizentes à temperatura e querer comer mais frutas, que são sobremesas doces (não diga, Alice!) e frescas.

Junta-se a esse lado prático o fato de eu visualizar a idéia de primavera com a de natureza e tudo que a envolve: flores, árvores cheias de folhas, borboletas voando, passarinhos cantando, parques cheios de gente e sorvete durante a tarde. Creio que se as estações correspondessem a etapas da vida, a primavera é o nascimento. Talvez haja influência do filme Bambi nessa minha imagem, admito XD



Enfim, por tudo isso, seja bem-vinda, Primavera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...