terça-feira, 4 de outubro de 2011

Handmade: Papéis de Carta ♥

Sim, eu os fiz! Os papéis de carta não são 100% artesanais porque fiz as linhas no word, achei que ficava melhor (afinal, sempre dá medo de fazer linhas tortas na folha...). Depois só enfeitei em volta! Gostei muito do resultado e pretendo fazer mais vezes!

Logo de primeira fiz 5 papéis, 3 deles com destino já definido! Aqui estão eles:

Esse foi o mais simples que fiz, porque envolveu apenas o word e depois adesivos. Paralelamente, tive que tomar cuidado para pular linha do word no momento certo, para que tudo encaixasse.

Eu adorei esse! Usei lápis de cor, grafite (para esboçar) e caneta preta da Stabilo. A única coisa ruim de usar essas canetinhas é que elas marcam a folha atrás D: Também aproveitei e marquei um pouco de sombra nas fitas desse papel, acabou que ele virou o meu favorito!

Eu estava meio sem idéia quando pensei: vamos cortar as bordas da folha! Fui inventando bem na hora, enquanto fazia, esse aí, acabou ficando acho que o de layout mais simples. Pena que quando escaneou as bordas ficaram para fora, eu tinha pintado todos os lados com vermelho, não apenas o esquerdo...


Foi o primeiro que eu fiz! O que mais demorou, mais inventado, mais tudo, inclusive o mais trabalhoso! Foi o segundo mais bonito, eu achei, só perdendo para o de fitas :3 Usei canetas coloridas, lápis de cor e grafite para esboçar.
Simples e fofo, foi o último que fiz XD Já estava menos inspirada quando o fiz e pintei meio no impulso também, foi bem rápido. Usei só lápis de cor e grafite.

Beijos coloridos! ♥  

3 comentários:

  1. que fofos! adorei o de fitas e o de morangos, e o simples de corações vermelhos também <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Que amor ficaram os papéis de carta!!! *------*
    O que é aquele primeiro?? Me lembrou na hora aquele episódio de Alice e a Rainha de Copas!! <3 Pela pintura dos desenhos, seus lápis são aquareláveis?! Quando eu desenhava com eles, o efeito era muito parecido!!

    Quais serão os três com destino definido...? XDD

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Kin-chan, também adorei o de fitas e morangos :3

    Hime-chan,engraçado como nem tinha pensado na Rainha de Copas! XD Mas, realmente, dá para lembrar dela!
    Sim, meus lápis são aquareláveis, eu os adoro! ♥
    Ahuahuahua, quais serão, né...?

    Beijos de Coelho Branco! ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...