quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Descobertinha: Café da Hello Kitty ♥


No Shopping Bourbon de São Paulo tem uma loja e um café, ambos da Hello Kitty! :3 O café é o primeiro da Hello Kitty na América toda. Sim, temos um café da Hello Kitty e os estadunidenses não! XD


Segundo o site da Sanrio, a loja de itens da Hello Kitty tem por volta de 1.000 itens para venda, nas mais variadas áreas (desde papelaria e mochilas até eletroeletrônicos), enquanto o café... Aaawn, o café! Estou luca para conhecê-lo! Ele oferece os mais diversos tipos de bebidas e doces, dentre os quais *toma fôlego*: cupcakes, frapês, iced capuccino, café moccha, bombom de ganache, sorvetes, etc.


Os doces são feitos pelas Divas Chocolates Especiais e o fornecedor do café é o Santo Grão.

Um ovinho recheado de fofura :3
Segundo o que pesquisei via Flickr, os pontos ruins do espaço são:
♣ Dos itens vendidos na loja, nenhum é muita novidade;
♠ O café é bem caro ç_ç
♥ Ao que parece, o espaço do café é bem pequeno, e o que compensa é que é anexado com a loja;

Os preços doem nos bolsos e olhos ç_ç
Como próprio site da Sanrio termina falando, "Já pensou em tomar um café com suas amigas em um ambiente bonito, agradável, bem decorado e rodeada pelos produtos da Hello Kitty?"

Bom, deixo aqui uma coisa em aberto: Meeting Lolita na loja e café da Sanrio... Assim que eu conseguir um outfit lolita, claro! :3

De quebra, eu ainda explorei o site da Sanrio e virei uma Embaixadora Hello Kitty! O__o É, eu mesma O_o Digo, é bem fácil virar uma Embaixadora: basta se cadastrar. Mas, mesmo assim. Ser Embaixadora Hello Kitty é algo tão cuti-cuti e eu... Bom, deixa pra lá XD

Ah, e também acabei descobrindo quantos personagens fofos existem no mundo da Hello Kitty! Acabei até lembrando que acordava às 7 da manhã de sábado para ver o desenho animado dela no Cartoon Network... Eu gostava muito da gêmea da Hello Kitty, a Mimmy (que tinha a voz da Misty, de Pokémon, por sinal). Pena que não tinha uma ficha dela...

Beijos Hello-kittyanos! ♥

9 comentários:

  1. aah q fofo!! *-*
    aqui nunca tem nada ç-ç

    ResponderExcluir
  2. Também achei a coisa mais fofa :3 Mas aí não tem mesmo nada? ç_ç

    ResponderExcluir
  3. oh my goddess!!! que lindo!!!
    eu quero ir nesse cafe *o*
    droga... as vezes odeio morar no Rio... São Paulo é tão mais legal as vezes...

    ResponderExcluir
  4. Inveja supremaaa! Quero ir nesse cafe de todo jeito ; v ;

    Como a Hello Kitty vai mandar beijos...? Ela não tem boquinha, coitada! AHUASHUASHUSU

    ResponderExcluir
  5. Eu queria tanto poder tomar chá/café com aquele bule da segunda imagem!! T.T Aquela mesa ladrilhada também está fofíssima!!

    Mas, caramba, os preços dos doces são meio... salgados! XD Um pão de mel a R$ 7,40? O.O Recheado com ouro??

    ResponderExcluir
  6. Amy, também adorei o café! *-* Acho que ficarei economizando por uns meses para poder ir para lá e esbanjar XDD
    Ah, o Rio também deve ter coisas legais :3

    Chadias, faço coro a você: quero ir a esse café de todo o jeito! Se você vier ao MN, será que daria para passarmos por lá algum dia? o.o
    Nah, detalhes como a falta de boca não impedem um beijo XD (?? O_o)

    Hime-chan, eu também namorei muito o bule ç_ç E a mesa ladrilhada é muito fofa! Forma uma Hello Kitty, notou?!
    Sieeem, os preços são horríveis O_o Terei de economizar por meses se quiser tomar um café da tarde por lá, ouvi que uma garota gastou 74 pilas numa simples café da tarde O_O
    Espero que o pão-de-mel- não seja recheado com ouro, porque senão não conseguirei mastigá-lo XDD Deve ter recheio do tal do "marrom-glacê", né?

    Beijos Mimmyescos para vocês três! ♥ ♥ ♥ (e um coração para cada uma!)

    ResponderExcluir
  7. que fofo, cara! Eu queria ir num meeting no café da Hello Kitty XD
    Eu não gosto muito da Hello Kitty, prefiro outros personagens da Sanrio como o Chococat, e principalmente o Cinnamoroll, que em minha opinião é o ápice de toda a fofura. Vou te deixar com essa imagem para você ver porque acho esse ser tão bonitinho: http://i3.photobucket.com/albums/y77/ThisIsJustAFad/Sanrio/Cinnamoroll/20070228_a19ac88890e9ddb26922gcLstX.jpg
    PS: Só agora descobri que ele é um cachorrinho, sempre achei que era um coelho marshmellow mutante

    ResponderExcluir
  8. Awn que lindo! Quero ir agr!
    (Uma coisa que os estadunidenses não possuem o/)

    ResponderExcluir
  9. Kin-chan, talvez um dia possamos combinar um meeting nesse café, eu adoraria! *-*
    Também não gosto tanto da Hello Kitty, acho outros personagens mais fofos. O Cinamoroll é muito fofinho, mesmo! :3 E eu também gosto muito da gatinha da Hello Kitty, a Charmmy Kitty! ^^
    Também achava que ele era um coelho marshmellow mutante...

    Alice, minha xará! Também quero ir lá agora mesmo! XD

    Beijos de queijo! ♥ (??)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...