terça-feira, 4 de outubro de 2011

Correios voltaram! \o/ u_u

Uma vez que ontem e hoje chegaram contas aqui em casa, imagino que os Correios tenham voltado! Finalmente... Estou bem ansiosa para receber a minha roupa lolita (que já deve estar pronta ou quase) e se ela se atrasasse demais por causa dos Correios seria algo bem desagradável, sem contar que quero mandar cartas para lolitas logo! Acabei até desanimando de fazer papéis de cartas após a greve...

Enfim, yay, será que a minha roupa chega logo?! =3

EDIT: Eles já estavam funcionando parcialmente desde o começo da greve, então não significa muita coisa eu ter recebido contas u_u De qualquer forma, parece que a greve pode acabar hoje *torcendo para isso*

6 comentários:

  1. disseram que podem acabar hoje, mas eles estão funcionando parcialmente, então as coisas estavam sendo recebidas e enviadas mesmo com a greve desde o começo...

    ResponderExcluir
  2. Aaah... Hm, então tomara que acabe hoje D: Obrigada, Rika!

    Beijos de papel para ti! ♥

    ResponderExcluir
  3. Também me disseram [no Correio mesmo] que talvez acabe hoje, estoiu torcendo.

    ResponderExcluir
  4. Yay, tomara! Quero começar a trocar cartas logo!

    ResponderExcluir
  5. Oficialmente, a greve terminou hoje e já estão normalizando os serviços. *-*

    ResponderExcluir
  6. Yaaay, obrigada pela informação! *-*

    Beijos de cartas XD ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...