terça-feira, 18 de outubro de 2011

Body Line: Mudanças no frete

Como (creio) maioria das lolitas estavam sabendo, a Body Line andou remodelando seu frete. Pois bem, ela fez isso de novo! Agora não há mais o frete por SAL (mimimi, droga, minha encomenda na BL era por SAL D:). Abaixo o esquema do frete:

SAL: abolido
EMS: continua igual, sendo calculado de acordo com o peso da encomenda.
AIR: valor fixo de 20 dólares
SEA: valor fixo de 10 dólares

Ao que parece, a Body Line está reformulando o seu site, também. Espero que o layout dele melhore, é um pouco feio (apesar de eu considerá-lo organizado)...

Beijos rápidos ♥ XD

4 comentários:

  1. mudaram de novo??? o site no entanto continua feio de doer.
    mas oh god, airmail fixo é ótimo!!! :O se pelo menos os preços fossem bons quanto antes, compensaria mto!

    ResponderExcluir
  2. SEA demora +- quanto tempo pra chegar?

    ResponderExcluir
  3. o layout da bodyline sempre foi feio, lol. mas é, pelo menos agora tá organizado. mas combina com a breguice deles esse layout, na minha opinião.
    pessoalmente eu gostei do fato do arimail ter uma taxa fixa de 20 dólares, pelo menos agora a gente não precisa pagar 40 dólares num sapato e 40 de novo no frete! um dia ainda quero tentar encomendar coisas por SEA pra ver se é legal (porque pô, frete de 10 dólares me é muito atrativo).

    ResponderExcluir
  4. Rika, sim, mudaram de novo U_u''' Acho que ainda estão tentando se entender e achar uma forma de deixar tudo mais prático.
    Fiquei muito feliz do Airmail estar 20 dólares, bem mais barato do que antes *-* Daí verei se procuro itens em promoção!

    Mandy, de acordo com o site da BL, SEA demora de 30 a 90 dias para chegar. E também deve-se considerar que esse é o tempo que leva para chegar ao Brasil, não realmente na sua casa. A BL só entrega para o país, a partir daí é com o Correio.

    Kin-chan, mas eu torcia que ficasse melhor XDDDD Acho que espanta muito cliente esse layout feio (pelo menos agora está mais fácil de se entender com o site). Não os acho muito bregas, tem umas peças infelizes aqui ou ali mas dá para achar coisas boas ><"
    Também adorei as mudanças no airmail, acho que nem chegarei a me arriscar a pedir seamail algum dia! XD

    Beijos de nuvens às três! ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...