terça-feira, 6 de setembro de 2011

Review: Natura Toda Noite Erva Cidreira

Gosto muito da empresa Natura, tanto que ela está no topo da minha lista de indústria de cosméticos e também em primeiro lugar na minha lista de "reviews de empresas" (que pretendo fazer em breve!). É uma empresa preocupada com impactos ambientais, tendo muitos cuidados voltados para isso (como o fato de oferecer refil de muitos produtos e assim economizar a produção de plástico), sem falar que não faz teste dos seus cosméticos em animais. Ela também ganha pontos por grande parte dos ingredientes usados serem de origem vegetal. E os produtos são muito bons, embora talvez um pouco caros (acho que vale a pena por causa da qualidade).

Somado a essa minha simpatia com a Natura, meus pés estavam em petição de miséria =D Então decidi voltar a usar esse hidratante para pés e dar a devida atenção para os coitados. Já tinha comprado há um tempo, mas fui parando de usar por pura falta de disciplina... Aconteceu que ontem dei uma caminhada enoorme usando uma sapatilha que tenho. No fim do dia, tinha duas bolhas, uma em um dos dedos, perto da unha, e outra na planta do pé! T_T

Como já sei que bolha, se você não cuida e hidrata o pé, vira calo, e gosto dos meus pés bem fininhos, decidi desenterrar essa coisa linda aqui ainda ontem!
Natura - R$13,80

Gosto muito dele! Hidrata bastante, mesmo, e ainda tem um cheiro muito gostoso de erva-cidreira (que é o componente ativo do creme). O pote é um tanto pequeno (50ml de produto), mas o hidratante é tão concentrado que acaba rendendo bastante e acho que vale a pena o gasto. Em uma noite meus pés já ficaram melhores, mais hidratados. E em por volta de uma semana de uso (todas as noites, claro) eles já estavam mais finos também.

O hidratante tem uma consistência beeem cremosa (do jeito que eu gosto! ♥), e é preciso força de vontade e massagem para a pele absorvê-lo. Eu costumo passá-lo e, apesar da instrução na embalagem falar para massagear até a completa absorção, deixo um pouquinho de creme para ser absorvido durante a noite. Depois, para poder perambular pela casa sem escorregar ou melecar o chão, coloco meias. E também durmo com as meias.

Legal é que de manhã o pé está macio e com um cheiro gostoso.

Gosto muito mesmo dos produtos da Natura, pretendo comprar mais! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...