segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Descobertinha: Minty Mix

Foi uma loja americana que descobri acho que no blog (antigo) da Valentine e na qual pretendo comprar, depois que eu tiver outfits. Parece um lugar legal para perucas (quero com certeza ter daquelas fofas me cores-fantasia!) ou outfit Deco Lolita em geral. Ainda não acredito que estou me atraindo por esse tipo de coisa, mas tenho tido vontade de fazer mais outfits fofos. Infelizmente, acho que não combino muito com esse tipo de coisa, de forma que só farei uma vez e preciso ver se valeria a pena.

Pelo que vi, muitas coisas estão fora de estoque e só as perucas estão disponíveis para venda... Acho que esperarei uma nova leva de produtos (isso se houver).

 Enfim, de qualquer forma essa loja parece bem interessante! Fiquei curiosa!

Clique na imagem para acessar o site ^^

Beijos de laços coloridos! ♥

8 comentários:

  1. Sou apaixonada pelas perucas curtinhas e enxaraoladas dessa loja! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu aaaamo essa loja! Pena que as perucas são tão absurdamente caras... Mas um dia eu compro! *-*

    ResponderExcluir
  3. que loja perfeita *0*
    mas não tenho cartão internacional D:

    ResponderExcluir
  4. É, Chadias, também me apaixonei! *-* Vou demorar bastante para comprar nela, mas já é mais um "alvo selecionado" XD

    Moe-chan (apelidei XD), boa sorte pra nós duas! *0* Um dia também compro nela!

    Ana, também achei a loja perfeita! Foi a primeira vez que senti vontade de fazer Deco Lolita... Também não tenho cartão internacional, acho que vou ter que entrar em contato com um Shopping Service D:

    Beijos de anéis de doces a vocês! XD

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por uma peruca curta e bicolor dessa loja - uma castanho claro e mel? Mas acho meio caro... Não sei sobre a qualidade, deve ser melhor que da Gothic e Lolita Wigs, mas sai bem mais caro, especialmente porque o envio é um absurdo.

    ResponderExcluir
  6. É, pena que os preços dessa loja não são os melhores, especialmente sendo importada. Mas ainda pretendo comprar dela algum dia...

    Eu vi essa peruca, é lindona! *-*

    ResponderExcluir
  7. sempre quis fazer estilo lolita
    mas acho que não combina muito comigo
    acho lindo perfeito tudo!
    eu queria combinar =/
    adorei seu blog e suas dicas, vou te seguir, assim aprenderei com você que também está aprendendo a ser lolita :)

    www.amykuroneko.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, oi, Amy KuroNeko! :3

    Eu acho que você daria uma lolita muito bonita! Acho que a gente sempre acaba achando que não combina com um estilo fofo, mas no fim combinamos. eu tenho a mesma insegurança. Mas às vezes achamos uma subdivisão que é bem a nossa cara, isso é bem legal!

    Muito obrigada por me seguir, aprenderemos juntas! ^^

    E meu convite foi a sério, viu?! Seus papéis de carta não vão empoeirar, não! XD

    Beijos de bala de coco! ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...