quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Alvos selecionados!

Para ser lolita, é preciso comprar roupas. Para comprar roupas, são preciso lojas. Nessas lojas, se encomenda roupas. E aqui está a minha lista de alvos. Pretendo comprar delas e fazer review dos produtos. Provavelmente demorarei um bom tempo para comprar de todas, mas não importa. Quero aproveitar que estou descobrindo coisas e explorar cada cantinho, curtir cada detalhe.

Ei-las:
Ichigo Hime Store (já encomendei e paguei, só falta chegar! Que emoção! ♥_♥)
Sarang Hae Yo (infelizmente, por enquanto está sem atender a encomendas... Vi a anágua da Karine e fiquei com invejinha! XD)
Le Carrousel (pretendo comprar uma das roupas próprias e também encomendar réplica)
Body Line (especialmente para sapatos - já encomendei e só falta chegar! :3)
Le Café (usar como SS)

Pretendo descobrir se vale mais a pena, no sentido de praticidade/preço/etc pedir diretamente na loja ou fazer serviço de SS.

Não estão na ordem de compra nem nada (nem sei qual será a ordem XD), apenas quis registrar aqui as lojas das quais pretendo comprar.

Beijos de anáguas perfeitas! ♥

8 comentários:

  1. eu tenho sapatos da bodyline e os amo :B
    e também quero comprar da sarang hae yo...
    eu tenho bloomers e uma anágua da ichigo hime store (e eu admiro a anágua porque ela passou por situações difíceis e ainda tá lá).
    eu tenho uma saia do le carrousel que achei bem fofa, e eles foram muito muito muito pacientes comigo apesar de eu estar muito enrolada na época que encomendei a saia

    ResponderExcluir
  2. Ah, Kin-chan, obrigada pela "review" *-*

    Só me animei ainda mais para comprar nesses lugares!

    Beijos de laços de fita! ♥

    ResponderExcluir
  3. A anágua da Sarang Hae Yo é MUITO boa, sério. Eu também recomendo!
    Mas eu pedi uma anágua com a Rag Doll (lojinha nova do orkut, da Sohee) e ela é mais poof ainda <3
    Eu vou fazer um review dela logo, se você se interessar ^^

    Outra coisa que eu recomendo é pedir os sapatos na Secret shop ao invés da Bodyline se você calçar entre 34-38 - a qualidade é melhor, e os sapatos são mais bonitos <3 E sai mais ou menos o mesmo preço se você pedir por airmail. O problema é que tem que pedir por pre-order, que demora um mês a mais que o normal...

    É claro, que se você gosta de um modelo da Bodyline e não quer esperar, compensa! xD
    Aliás, vou atualizar o meu post sobre sapatos com essas informações .-.

    E super recomendo a Le Carrousel, claro!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, quero dinheiro para poder comprar nessas lojas de uma vez só! É tão ruim ter de estabelecer prioridades! XDDD

    Me passa o endereço da Rag Doll, por favor! Fiquei curiosa... Não achei no orkut ç_ç

    Essa Secret Shop eu não conheço... Dou uma olhada e, dependendo, escolho BL ou SS XD

    Muito obrigada por todas as dicas, Chadias! Beijos de alice bow para ti! ♥

    ResponderExcluir
  5. Viva as anáguas perfeitas! Acho que vou começar pela Le Café, pelo menos já me foi recomendada!

    ResponderExcluir
  6. É, de todas a Le Café foi a mais recomendada. Talvez eu compre uma bolsa lá, mas ainda preciso escolher um outfit inteiro. Não adianta ficar comprando coisas aleatoriamente XD

    Viva às anáguas! \o/

    ResponderExcluir
  7. Link da Rag Doll: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11115639449779920170
    As minhas anáguas vão nessa ordem (de MAIS POOF à menos poof):
    RagDoll > Sarang Hae Yo > Le Carrousel (mais para casual mesmo)

    Eu comprei o Tea Party pra minha irmã aqui: http://clobbaonline.com/index.php?p=1_28
    Tem o review no meu blog e outros lugares que eu conheço para comprar no showdown de sapatos ^^
    O Secret Shop é como os sapatos de brand sem a marca, praticamente xD

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah, MUITÍSSIMO OBRIGADA, CHADIAS!

    Estou mesmo à caça de sapatos! Os da Secret Shop são mesmo bem bonitos! De fato, são de brand sem a marca XDD

    Beijos de corações para ti! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...