segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Agradecimento: comentário fofo

Eu sei que recebo comentários legais, com muitas idéias interessantíssimas de ler (me refiro às minhas postagens de pensamentos e randomices), além de outros comentários com agradecimento por compartilhar certa coisa e... Enfim, não entrarei em mérito sobre isso. O que importa é que fiquei muito feliz (sim, fiquei!) com um comentário anônimo que recebi e, como isso aqui é meu diário, decidi compartilhar.


Nossa! sério, eu te sigo como exemplo! Você me ajudou muito em seus posts, e fico muito animada quando leio seu blog!
Continue postando!! Obrigada ^.^


Foram três linhas muito significativas para mim, embora singelas, tanto que mandei beijos de corações (e a gayzice continua... XDDD) para a Anônima!

Ao fazer o blog, realmente só queria um lugar para documentar algumas coisas. Não achei que seria recomendada pela Ichigo (! *-*), e nem que chamaria a atenção de lolitas que admiro tanto, especialmente porque ainda nem mesmo tenho um outfit (quanto mais imaginar que seria exemplo para alguém).

Um dos livros que mais gosto é "O Vendedor de Sonhos", do Augusto Cury, que se trata de um homem que, como diz o nome, vende sonhos. Esse livro me inspira muito para tentar também ser uma vendedora de sonhos. E lendo esse comentário, tenho a sensação de que vendi um sonho a alguém. É muito gratificante, e uma das coisas que venho tentado fazer.

E para você, Anônima, sou eu quem tem a dizer "obrigada". Elogios sempre fazem alguém se sentir melhor, e hoje você me deixou mais feliz ainda.

Novamente, beijos de corações! ♥


6 comentários:

  1. Que bom! Você merece...^^
    Também me sinto encorajada com suas palavras, já que somos iniciantes na moda lolita e temos quase as mesmas dúvidas..

    ResponderExcluir
  2. Awn, obrigadíssima! Fico feliz em saber que estou encorajando alguém e que meu blog ajuda! ^^

    Beijos de estrelas para ti, Ana!

    ResponderExcluir
  3. é tão legal quando recebemos comentários dizendo pra continuarmos, parabém mocinha
    você merece :)

    ResponderExcluir
  4. Ah, muito obrigada, Amy! *-* Vocês são uns amores, isso sim! Concordo que é muito gratificante receber esse apoio, agradeço imensamente!

    Beijos de copas para você! ♥

    ResponderExcluir
  5. Você merece [2]!!

    E mais: eu me surpreendi com seus textos no outro blog!! De verdade! São de uma qualidade tão grande, de uma escrita tão bela, que me inspirou. A proposta: posso postar no meu blog "Sem título, sem solução; sem conclusão"? Quero que outras pessoas possam ler o que você escreve!

    Se não quiser, não tem problema! Apenas pense com carinho!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah, abndiuhenf dgthyg efergdfv você leu! *-*

    Ai, que vergonha e que felicidade! Claro que pode, fico MUITO, MUITO, MUITO feliz de saber que gostou! Nossa, Hime-chan, fui para o céu agora! ♥__♥

    Vocês são umas fofas e exageradas, isso sim!

    Beijos de corações para ti também, sua linda! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...