quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Comprinha: Anel

Talvez eu esteja me especializando em postagens inúteis porque, vejam bem, primeiro posto sobre uma receita que não deu certo (tudo bem que foi com a intenção de avisar que a receita é ruim, mas...), depois sobre animais e, por fim, sobre um anel que comprei e que não fotografei (direito) por não ter câmera! Acabei tirando a foto com a webcam, pena que não ficou muito boa...


Talvez não tenha dado para ver, mas é um anel que tem uma rosa no dentro e outras pequenas em volta! É meio pesadinho e muito bonito! Realmente adorei! Pena que não coube direito em mim e só posso usar no dedo médio da mão esquerda u_u

Digo, claro que posso usar no anelar das duas mãos! Mas um anel grande e pesadinho assim parece pedir para ficar no dedo médio, né?

Estou satisfeita com essa compra, ainda mais porque a Karine (do My Subarashii LoliDays, de quem comprei o anel) foi muito fofa e me mandou um brinde para compensar o frete que eu paguei (que deu o valor do produto, lol)! ♥  

Achei muito atencioso da parte dela essa compensação. Como não foi um valor alto e eu nunca comprei pela internet e tal (foi minha primeira compra, que emoção! *-*), nem me passou pela cabeça que se existisse algum costume de fazer compensações do tipo. Se é, fico feliz! Se não, achei realmente muito fofo e educado da parte da Karine pensar nisso (embora a Ichigo também tenha me oferecido uma compensação quando encomendei minha roupa lolita...).

E assim ganhei um espelhinho fofo!


Ele parece um hamburguer de doces! Quero ver se terei coragem de usá-lo... É tão fofo que tenho vontade de deixar de enfeite na minha escrivaninha! Será que só eu tenho dó de usar essas coisas tão fofas, por medo de estragá-las? Talvez aos poucos eu crie coragem para sair com essa fofura!



♣  ♠  ♥  ♦

Essa compra foi para mim muito significativa porque:
♣ Mesmo que não tenha sido um item lolita, é um item comprado de uma lolita!
♠ Foi minha primeira compra pela internet, com uma "pessoa física"
♥ É um anel muito bonito, que vejo nitidamente em um outfit gothic lolita que pretendo montar no futuro
♦ Serviu para que eu tome coragem para continuar a comprar pela internet. Sempre tive a sensação que saía muito caro, e gastar um valor pequeno nisso me trouxe muita confiança!

♣  ♠  ♥  ♦

Sem contar que foi mais uma experiência enriquecedora: como falei, nunca fui de comprar de pessoas pela internet. É muito legal notar uma espécie de "regra de etiqueta" entre as lolitas e/ou vendedoras de produtos lolita (aah, creio que deu para me entender!) de compensar fretes muito caros. Me soa como um cuidado a mais, algo que me remete à uma época em que se havia o costume de presentear alguém quando visitava a pessoa e cavalheiros abriam as portas dos quartos para damas entrarem neles. Não estou exagerando, realmente sinto isso. Acho bonito esse tipo de capricho, e pretendo realmente passar a incorporá-lo!

Falo isso porque, tendo visto duas lolitas terem a mesma atitude, imagino que não sejam elas as duas exceções, e sim que se haja esse tipo de cuidado normalmente. Talvez eu esteja errada, mas prefiro pensar assim! E, caso eu descubra que estava mesmo errada, isso não mudará a minha vontade de ser alguém que tem cuidados como esses! ♥  

♣  ♠  ♥  ♦

Por último, deixo aqui o cartão que a Karine me mandou, do blog dela! Também não sei se é um costume lolita, de qualquer forma achei também fofo e cuidadoso! Muito obrigada!


Dessa vez, não tirei a foto eu mesma! Peguei do blog da Karine, porque
queria ter certeza de que não sairia uma foto borrada como as outras ficaram ^^"

EDIT: Conversei com a Karine e ela me permitiu postar uma foto dela no meu blog, portanto aqui está!


Foi inclusive conversando com ela que descobri que o anel que comprei é da Body Line! =O Fiquei mais feliz ainda! Comprei minha primeira peça lolita, e ainda por cima é uma brand (ora, BL é brand, né? D:)! É um item do qual terei muito orgulho! Agora entendo e me lembro de algo que a Ichigo escreveu (ou traduziu) certa vez, de que é legal ter pelo menos um item de brand, mesmo que seja um objeto simples, e que ele vai te deixar feliz sempre se segurá-lo e lembrar-se dele! É realmente muito gratificante, talvez eu até vá à escola com ele amanhã!

Encontrei a print da BL do anel...
Comprei o mais de baixo, que tem pedras pretas!

Beijos de unicórnios! ♥

10 comentários:

  1. Fico muito contente por ter te proporcionado uma experiência positiva.

    Você foi uma ótima compradora. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela presença aqui, Karine!

    Você também foi uma ótima vendedora, e te recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa divina esse anel, Alice!!! Óun... Morri!! *-* Louca para ver o oufit em que será usado!!

    E, é impressão minha ou você melhorou o banner do blog??!! 'Tá' lindão!!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá, Hime-chan! *-* Estou bem ansiosa para fazer o outfit gothic lolita, que creio que também poderei aproveitar em um ero lolita (que também quero muuuuito fazer!).

    Não é impressão, não! Eu aprendi a diferença entre salvar em .jpg e em .png, e só isso já melhora a qualidade dos prints! /o/ Também gostei muito mais assim *-*

    Beijos de purpurina ♥ (?)

    ResponderExcluir
  5. adorei o anel e principalmente o espelhinho! muito fofo XD

    ResponderExcluir
  6. Hamburger de doce * v * yuuum.

    Ysy, sua primeira compra relacionada à loli! *joga serpentina*
    Achei super lindo o anel!
    E também acho super fofo esse negócio lolitoso que é mandar carta e presentinho de agradeciment*

    ResponderExcluir
  7. Olá, Chadias! É, hamburguer de doce *u* Se bem que uma amiga minha comparou com um bolo recheado... Whatever.

    Obrigada por comemorar junto comigo! /o/

    Beijos de purpurina ♥ (?)

    ResponderExcluir
  8. A Karine é uma fofa mesmo!
    Eu comprei com ela a minha primeira peça lolita, que é uma bota da BL *_*

    Eu tenho um espelhinho igual ao seu *_*
    Só que o meu caiu alguma peças :/
    Tenho que arrumar xD

    ResponderExcluir
  9. Ah, concordo contigo que a Karine é uma fofa *-* Verei se fico mais de olho nas Sales dela, para ver se compro mais coisas lolita.

    Nem me fale desse espelhinho, eu o adoro e tenho um xodó por ele... XD Até agora não saí de casa com ele por medo de caírem os enfeites XD

    Beijos espelhosos *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...